quarta-feira, 27 de março de 2013

A Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar passa por algumas adequações que visam avançar ainda mais na qualidade da gestão educacional da cidade.

O secretário Paulo Buzar deixou de ser o titular da pasta nesta terça-feira (26), para se dedicar aos trabalhos de consultorias que vinha desenvolvendo antes de assumir o cargo. 
Buzar havia feito um acordo prévio com o prefeito Josemar (PR), onde ficaria apenas 90 dias como secretário de Educação. O prefeito Josemar ainda tentou convencer o professor Buzar para que ficasse mais alguns meses, mas o secretário afirmou que não teria condições de permanecer por mais tempo, uma vez que já tinha compromissos firmados com outras prefeituras.
Os professores, servidores e demais gestores lamentaram a impossibilidade da administração atual de Paço do Lumiar de não poder mais contar com um quadro da envergadura do professor Paulo Buzar, pois a educação da cidade só teria a ganhar com a sua seriedade, competência e talento já demonstrados no setor educacional, principalmente na área da Educação Básica.
Contudo, Buzar continuará contribuindo com o município, agora como consultor técnico educacional e auxiliará o futuro secretário, que em breve será anunciado pelo prefeito Josemar.
-----------------------------------------------------

Sem comentários:

Publicar um comentário