terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VER.MARCELO PORTELA ACIONA EQUIPE DA PREFEITURA PARA AJUDAR FAMÍLIAS QUE TIVERAM SUAS CASAS INVADIDAS PELAS ÁGUAS DAS FORTES CHUVAS EM PAÇO DO LUMIAR (CÂMARA II SESSÃO - 12/02/2013)

Discurso de agradecimento na Câmara




O efeito das chuvas no município




Famílias que tiveram suas casas invadidas pelas fortes chuvas em Paço do Lumiar, procuram o Vereador Marcelo Portela para ajudá-las. O parlamentar monta uma comissão e visita o prefeito Josemar Sobreiro para solucionar o problema. O mesmo manda sua equipe de governo para avaliar os danos causados e no intuito de buscar uma solução; no momento paliativa. Com as galerias entupidas, as águas das fortes chuvas invadiram as moradias da população que vive num local batizado por eles de 'encontro das águas'. Ruas 17, 100; entre outras, no bairro Maiobão.

(Josemar Sobreiro recebe comissão sobre chuvas)

3 comentários:

  1. E a rua 139 tbm essa sim é uma rua que vem todo tipo de lixo e as casas são invadidas pelas águas.....é só conferir.

    ResponderEliminar
  2. Sou morador da rua 17, o vereador Marcelo Portela tem realmente se mostrado muito presente, é sem duvida um vereador com um perfil diferente, agradeço em nome de todas as pessoas que foram atingidas pela inundação causada pelas chuvas, agora esse prefeito é um enrolado, prometeu ajudar mas até aqui , nada, esse professor é só conversa fiada.

    ResponderEliminar