terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

V SESSÃO É MARCADA POR DESCONFORTO ENTRE VEREADORES

(Frase de Jorge Maru)
O vereador Jorge Brito disse que atitudes como estas podem atrapalhar uma administração "algumas pessoas levam fofoquinha, ficam com aquelas briguinhas, pra querer queimar a imagem do vereador, e as vezes acaba é atrapalhando uma administração. Porque cria uma inimizade, conflito entre vereador. Coisa que não pode acontecer no nosso município"

Jorge Maru diz que é amigo de Gilberto Aroso e Alderico campos

"Vou continuar sendo amigo de Gilberto, vou continuar sendo amigo de Alderico. Não vou me esconder. Se eu vou almoçar num restaurante, é porque o restaurante é público. 

O vereador Miau chegou pra almoçar, inclusive eu que o convidei pra sentar junto a mesa com a gente. Ele ficou até meio assim receoso,  eu falei que nada rapaz, senta aqui. Estamos aqui almoçando, tem nada haver. Ninguém tem que se esconder...

...E dizer que o vereador Jorge Maru não é escada  pra ninguém subir nas costas dele"...



Ver.Campelo defende prefeito Josemar Sobreiro 

"Olha o tamanho da Câmara pra poder absorver 39 funcionários. Isso é ética? Pelo amor de Deus gente. Vamos ser mais responsáveis nas nossas colocações. Mais responsáveis nas nossas cobranças. Porque, claro. Nosso prefeito tem que ser cobrado, mas de maneira coerente. é...por exemplo, o nosso gestor não tem nem dois meses de gestão. Pelo amor de Deus gente, vamos ser mais éticos."



"Líder de governo não é aquele que fala alto e gritaAlderico Campos

Sem comentários:

Publicar um comentário