segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NÃO AO DESPEJO FORÇADO. NA LUTA ESTÃO OS VEREADORES - MARCELO PORTELA E WELLINGTON SOUSA. TAMBÉM O PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO


O PODER PÚBLICO VOLTA AO ENCONTRO DO POVO

                                                            

Marcelo Portela agradece a Concita da Bindoba. "Eu já venho nessa luta pela parte da Sociedade Civil há muito tempo, e hoje eu tenho o prazer de estar aqui como vereador, como representante eleito por vocês,  pra desempenhar esse trabalho. Nas lutas anteriores, eu sempre reclamava enquanto cidadão luminense, da ausência do poder público. Da ausência do Legislativo. E vejo que não só eu, que já venho engajado nessa luta há tanto tempo. tenho aqui a presença de um irmão, o vereador Wellington Sousa. Estaremos ali somando. E tenho certeza que outras pessoas virão, e estarão engajadas nessa luta. Essa presença de vocês nos motiva".

O LEGISLATIVO NA GESTÃO DE BIA SE OMITIA 

Wellington Sousa fala que o Poder Legislativo se omitia frente aos desmandos da administração da ex-prefeita cassada Bia Venâncio. "O que chegar naquela Câmara que for de interessa da coletividade. Que for de interesse público. Nós vamos votar, nós vamos discutir. Vamos aprovar. Aquilo que afeta o nosso interesse, que vai contra a vontade da população, vocês tenham certeza que da parte do vereador Wellington Sousa. Tenho certeza também que da parte do vereador Marcelo Portela, não será aprovado. Naquela Câmara nós estamos primando pela transparência. Acabou aquele tempo que chegou uma lei, todo mundo votou e ninguém sabe o que é."
                         
DISCURSO DE MARCELO PORTELA



DISCURSO DE WELLINGTON SOUSA



"A PREFEITA BIA TEM CONSCIÊNCIA DE TUDO AQUILO QUE O PAÇO DO LUMIAR PRECISA".

Disse o ex-vereador cassado Thiago Aroso, em sua visita a comunidade. "...Assim como ela tem a certeza, que tem em mente também tudo aquilo que a comunidade da Pindoba precisa e necessita, pra que ela possa se desenvolver,  pra que ela possa progredir. Diante de tantas mentiras, tantos factoides, de tantas falsas notícias, relacionados a nossa prefeita, e relacionados a nossa administração."


JOSEMAR SOBREIRO DIZ QUE NENHUMA CASA VAI CAIR, ENQUANTO ELE FOR PREFEITO



FOTOS

(Concita da Pindoba, Marcelo Portela, Clayton Collins, Bira)
(Bira, Marcelo Portela, Diogo Cabral, Wellington Sousa)

1 comentário:

  1. A Pindoba encontra-se abandonada pelas autoridades, a única pessoa que sempre nos enxergou foi dona Bia. O Thiago Aroso teve uma passagem curta na Camara e nao pode ser cobrado, vamos aguardar e ver o que estes que estão dizendo vão fazer. Pois falar é fácil, dificil e colocar em prática, o maior é exemplo é Josemar, pois prometeu muita coisa e não está fazendo nada

    ResponderEliminar