segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MARÍLIA GABI GABRIELA CHAMA PASTOR SILAS MALAFAIA DE PORRA EM SEU PROGRAMA ao tratar de HOMOSSEXUALIDADE




O clima no programa (03/02) esquentou quando o assunto foi homossexualidade. O pastor é um opositor ferrenho da prática, se não o mais "eu amo os homossexuais, mas discordo 100% de suas práticas". 

Ao afirmar que ama os gays, Gabi achou ali uma oportunidade para que os homossexuais simpatizassem ou pelo menos entendessem a posição do pastor. 

"Então diga de boca cheia" insistiu a apresentadora. "Querida isso eles sabem, não são bobinhos não...Concordar com uma pratica é uma coisa, amar a pessoa é outra."

Mais o palavrão saiu mesmo quando o pastor Silas, uniu no mesmo grupo, homossexuais e bandidos "eu amo os homossexuais, como eu amo os bandidos, amo assassinos, vumbora...eu aumento o leque, porque eu amo." 

Diante da afirmação, Marília em tom sarcástico, solta 
"Você tá colocando homossexual, ao lado de bandido, assassino PORRA!"

O bloco foi finalizado, e o pastor disse "Eu não gosto de uma prática, e tô dizendo pra você!"



DEPUTADO JEAN WYLLYS FALA SOBRE DECLARAÇÕES DE SILAS MALAFAIA



O deputado Jean Wyllys resolveu se pronunciar sobre a polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia concedida à Marília Gabriela na noite do último domingo (03).
Através da sua página oficial no Twitter, o baiano rebateu a maioria das colocações de Silas contra os homossexuais.

─ Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, poderia ignorá-lo. De todas as homofobias, a mais chata é aquela que vem disfarçada de “preocupação” com problemas “mais sérios”: por que não falar da fome? ─ questionou aos seguidores da rede social.

3 comentários:

  1. Porque fome é uma preocupação de governo, a função de um pastor, padre ou qualquer sacerdote é a alma. Prezado Deputado Jean Wyllys que tal se preocupar com problemas mais sérios do que as opiniões de um vendilhão do templo homofóbico, por exemplo, a fome, que é um assunto sério em teu Estado. (deixando claro que não estou de nenhum lado, mas contra toda e qualquer idiotice, a qual me parecia vir do pastor, até ver a entrevista e teu pronunciamento)

    ResponderEliminar
  2. O Deputado Jean Wyllys... ele sim deveria ler o comentário do Lucas, eis a razão!!!

    ResponderEliminar
  3. Por que esse idiota desse deputado de merd... e a gabi não entende o que o pr silas que falar, sera que sao burr...!

    ResponderEliminar