sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ITAPARANDI, SOBRE SUA VIAGEM


"Eu não tenho contrato de fidelidade territorial." Esta foi a resposta que o vice-presidente da Câmara me deu, ao conversarmos sobre o 'bafafá' sobre sua ausência do município. Curto e grosso - simples assim.

Haja paciência! - O parlamentar é constantemente alfinetado ,mas continua com sua postura firme. Talvez este seja o segredo de se perpetuar em alguma posição - saber usar a cabeça!

Distorcido pela falsa imprensa. Itaparandi nunca ficou chateado com a pergunta que o fiz. E sim muito tranquilo. Portanto não é verdade o que consta no blog que serve à família Aroso - A VOZ LUMINENSE.

2 comentários:

  1. VC TEM INVEJA PORQUE HOJE A VOZ LUMINENSE É O UNICO BLOG QUE FALA A VERDADE DOS FATOS. QUE TEMA CORAGEM DE PUBLICAR O QUE ANTES ERA PUBLICADO E AGORA DEIXARAM PORQUEM MAMAM NAS TETAS DOS GOVERNO. NAO VENHAM COM ESSE PAPO DE QUE É UM BLOG ALINAHDO DA FAMILIA AROSO, BASTA VR OS COMENTARIOS QUE EXISTEM MUITOS QUE FALAM MAL DOS AROSOS. VOCE QUE É UM FROUXO E DEFENDIA BIA E THIAGO E AGORA TAI PUXANDO SACO DE LEONARDO BRUNO E JOSEMAR

    ResponderEliminar
  2. kkkkk. Pior é usar essa tornozeleira que vocês usaram. Durmo bem, enquanto vocês nem vivem. Só respondem processo, grandes vantagem. Você não tem moral pra falar mal de mim. Tem dinheiro, mas o povo odeia vocês. Não queria tá na pele de vocês. E me arrependo amargamente de me envolver com tal tipo de gente.

    ResponderEliminar