domingo, 17 de fevereiro de 2013

EM ESTADO PRECÁRIO: FEIRAS, DELEGACIA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA, DEBATEM VEREADORES - WELLINGTON SOUSA, JORGE MARU, MARCELO PORTELA (CÂMARA II SESSÃO - 12/02/2013)

O QUE?

Jorge Maru, Wellington Sousa e Marcelo Portela. Debatem sobre: Iluminação Pública, Feiras e Delegacia do Maiobão. Todos os citados, em estado precário.


Resumo: Wellington Sousa diz que o problema da iluminação pública tem de ser resolvido em caráter de urgência,  pois pode aumentar a violência no município. "Com essa chuva que deu essa semana, Paço do Lumiar está as escuras, todas as ruas do Maiobão praticamente estão sem iluminação pública. Não tem uma rua do Maiobão que está com iluminação pública depois desse temporal que deu". 

Marcelo Portela chama a atenção para os horários de atendimento da delegacia do Maiobão, que não supri as necessidades da população. "Funciona de segunda a sexta em horário comercial. Se tive alguma ocorrência no fim de semana nossa população tem de se deslocar pra Cidade Operária ou Cohatrac".

O 1° secretário, Welligton Sousa disse que as feiras do município não são legalizadas e que uma boa ideia é a municipalização dessa classe. Finalizou parabenizando a abordagem do vereador Jorge Maru, sobre a feira da av-10. Confira na íntegra o debate na Câmara.









Sem comentários:

Publicar um comentário