sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO com vereadores: ALDERICO CAMPOS, LEONARDO BRUNO E WELLINGTON SOUSA (CÂMARA II SESSÃO - 12/02/2013)



Alderico comparou o projeto de lei, com a "manobra política" segundo Leonardo Bruno feita na administração da ex-prefeita cassada Bia Venâncio. Wellington Sousa deu seu parecer, falando como advogado e julgou o projeto legal. "O projeto a qual você se refere, constava até a quantidade de funcionários". Mesmo entendo a diferença, Alderico Campos votou contra o projeto.

Relembre o caso sobre o Projeto de Lei para a educação na gestão Bia Venâncio. O então vereador Thiago Aroso disse: "Esse Projeto de Lei tem o intuito de suprir uma necessidade que o concurso público infelizmente não atendeu. Isso estava prejudicando o Ensino Infantil e o Fundamental de Paço".

2 comentários:

  1. Como seria bom se ainda tivessemos um Thiago Aroso na Camara Municipal, veja a diferença dele para Alderico. E grande demais, por mais que possam critica-lo, mas ele sabia dar i seu recado sem gaguejar e tinha postura de parlamentar, sabia explicar as coisas. Thiago saberia ser um grande oposicionista, assim como quando Gilberto era prefeito. Seus discursos vao ficar na historia.

    ResponderEliminar
  2. O grande destaque dessa Câmara, sem dúvida, é o vereador Wellington Sousa. Preparado, ele deixou Alderico sem argumentos. É o grande nome da Câmara, é quem tá conduzindo a Câmara.

    ResponderEliminar