quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR REIVINDICA MELHOR ATENDIMENTO DA CAEMA NO MUNICÍPIO


Parece até piada, mas o povo de Paço do Lumiar já até se acostumou a saber a hora exata que tem água nas torneiras, e se programa para fazer as atividades domésticas. Tem dia que nem vem. "Olha, chegou água!", dizem as mães de família alegres com a 'novidade'. 

O vereador Campelo, líder do governo na Câmara, relatou a agonia vivida pelo Novo Horizonte. "Levaram a bomba a um mês, e ainda não tive resposta".

A mesma situação aflige Itapera e Pirâmide. "As comunidades chegam a ficar até 3 dias sem abastecimento, tem de contratar serviço particular, recorrendo a poços e muito balde d´água" reivindicou o vereador mais jovem de Paço do Lumiar, André Costa.

Marcelo Portela, vereador do PHS, diz que "a população sofre com a irresponsabilidade da Caema". O parlamentar lembrou ainda, que na gestão do ex-prefeito Raimundo Filho, a companhia fazia buracos nas ruas e não consertava, e nem repassava recursos para que a administração municipal o fizesse. "Aconteceu num esgoto da Av. 12, que está constantemente estourado. Fizeram uma cratera e deixaram lá".

De uma coisa temos certeza: O povo merece respeito!

2 comentários:

  1. É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO A CONVOCAÇÃO DA CAEMA PELA CÂMARA MUNICIPAL DEVIDO AO CAOS DO TEMA ESGOTO QE CULMINA COM O PROBLEMA DA ÁGUA, TODOS OS ESGOTOS ESTÃO ENTUPIDOS E A COMUNIDADE SE VALIA DAS FOSSAS CAUSANDO A CONTAMINAÇÃO DO LENÇOL FREATICO DO MUNICIPIO E ISSO RESULTA AGUA COM FEZES PARA A POPULAÇÃO, E O MAIS AGRAVANTE ONDE ESTÃO LANÇADOS OS ESGOTOS DOS CONJUNTOS NOVOS QUE ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS COMO MARIA FIRMINA E OUTROS NO ACESSO DA VILA SÃO JOSÉ, SOMOS SABEDORES QUE EXISTE UM BRAÇO DE RIO ALI PROXIMO E ASSIM VAI O PROBLEMA É TAMANHO - UMA BOMBA RELOGIO PROTA PRA EXPLODIR ISSO TUDO É FALTA DE UM PLANEJAMENTO IMAGINA COMO ESTA O NOSSO PLANO DIRETOR !!!! TRISTE É O DESENVOLVIMENTO DESSA CIDADE PENALIZADA PELO ATRASO E FALTA DE COMPETENCIA LEGISLATIVA PELOS MEMBROS ESCOLHIDOS PELO POVO DURANTE ESSES 40 ANOS DE MEMANCIPAÇÃO, SALVE SE OS NOVOS FARÃO ALGO AGORA É LAMENTAVEL...

    ResponderEliminar
  2. Muito importante a discussão, mas os vereadores demonstram incompetencia, com excessão do Maiobão, o restante dos bairros são atendidos pelo SAAE que é do municipio de Paço do Lumiar, então deviam cobrar do Prefeito também.

    ResponderEliminar