sábado, 5 de janeiro de 2013

MARCONI LOPES DISSE QUE DENTRE OS SEUS DIPLOMAS, O MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA É O DE VICE-PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR


Emocionado e descontraído, o Vice-prefeito e Sec. de Ifraestrutura Urbanismo e Meio Ambiente de Paço do Lumiar, Marconi Lopes disse que dentre os seus diplomas conseguidos com muito esforço e dedicação, o de vice-prefeito do município de Paço do Lumiar, é o mais importante de sua vida. "Não sou filho de ninguém famoso; o que consegui foi por conta de muito estudo e dedicação". 

(Ex-prefeito Raimundo Filho falando sobre sua atuação)
Marcou também o seu discurso a afirmação de que jamais conspirará contra o prefeito Josemar Sobreiro. "Serei o melhor vice-prefeito da história de Paço do Lumiar, isso porque considero Raimundo Filho, um prefeito, que fez muito, em pouco tempo pelo município". Cercado pela imprensa por todos os lados, Marconi Lopes disse "que fique registrado o que eu estou afirmando, serei um soldado seu, Josemar, à disposição da nossa gente"

Os momentos marcantes da posse do prefeito e dos vereadores terão destaque aqui, no decorrer da semana.

2 comentários:

  1. AVOZLUMINENSE.BLOGSPOT.COM5 de janeiro de 2013 às 03:48

    Mas uma vez você publica fotos que comprovam o que disse em cometário anterior sobre a participação pífia dos amigos luminenses na posse do professor prefeito Josemar. Quanto ao discurso do vice-prefeito é a mais pura demagogia. Pois o cargo de vice-prefeito não é eterno enquanto o de advogado é para o resto da vida. Eu acho que esse Marconi ainda vai dar muito trabalho para Josemar esse papo de soldado, ja vi muitos que traíram seus superiores, pois vice é vice. Segue o significado: é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal.

    ResponderEliminar