terça-feira, 29 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO:MOMENTO EXATO DO INCÊNDIO NA BOATE KISS EM SANTA MARIA-RS



VÍDEO DO MOMENTO DO INCÊNDIO

Jovem salvou 14 pessoas e morreu na boate Kiss

O estudante de Educação Física identificado como Vinícius Montardo Rosado, de 26 anos, foi na Kiss com a irmã, Jéssica, de 24 anos, e mais um grupo de amigos. No momento do incêndio, ela estava junto ao palco e ele, no andar superior.
Jéssica testemunhou o início da tragédia e foi uma das primeiras a sair, quando não havia tanto atropelo. Do lado de fora, ligou para o celular do irmão, que estava desligado.
A jovem quis buscá-lo, inalou fumaça na entrada do recinto, e foi retida pelos policiais. Depois de um tempo ela recebeu notícias tranquilizadoras de vários conhecidos afirmando que seu irmão estava bem, e que havia sido visto fora da boate.
O tempo passou e Vinícius não reapareceu. A família procurou nos hospitais, em vão. No fim, souberam que o corpo dele havia sido encontrado a poucos metros da porta.
– No velório, as pessoas diziam que ele tinha salvo 14 pessoas. Acredito que saiu, viu que os amigos haviam ficado lá dentro e voltou. Era uma pessoa que nunca estava triste, que acordava e dormia cantando – contou a irmã Jéssica.
Com informações do Diário de Santa Maria
Lady Gaga posta foto em que aparece rezando por vítimas de incêndio no RS
 (Reprodução/Twitter)

Lady Gaga ficou comovida com o incêndio que terminou com mais de 200 mortos na boate Kiss, em Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo, 27. "Minhas orações vão para os familiares e amigos que perderam seus amados no fogo no Brasil. Estou pensando em vocês hoje durante essa tragédia", escreveu a cantora no Twitter, que também publicou uma foto em que aparece rezando. Gaga esteve em Porto Alegre em novembro, quando apresentou na capital gaúcha show da turnê Born This Way Ball.

Mais cedo, o britânico Boy George (51) também se solidarizou na rede social com os parentes das vítimas da tragédia, que ganhou repercussão internacional. "Minhas orações para as famílias das pessoas que morreram ou ficaram feridas no Brasil. Muito, muito triste!", escreveu o músico.

O incêndio virou um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter, inclusive entre os famosos. A presidente Dilma Rousseff (65), que estava em viagem ao Chile e foi até Santa Maria neste domingo, também se emocionou ao falar do incêndio.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas relatos iniciais indicam que as vítimas morreram por asfixia, e não queimadas. O fogo teria começado por volta das 2h30 após uma faísca atingir o teto de isolamento acústico da boate.Papa envia mensagem a famílias de vítimas de incêndio em Santa Maria

Publicação: 28/01/2013 13:54

Em telegrama enviado ao arcebispo de Santa Maria, Dom Hélio Adelar Rubert, o papa Bento XVI expressou pesar pela tragédia que matou pelo menos 231 pessoas na Boate Kiss, na madrugada de domingo (27/1).

"Consternado pela trágica morte de centenas de jovens em um incêndio em Santa Maria, o Sumo Pontífice pede a Vossa Excelência que transmita às famílias das vítimas suas condolências e sua participação na dor de todos os enlutados", diz a mensagem, assinada pelo secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone.

O incêndio que provocou a morte de 231 pessoas ocorreu durante uma festa promovida por acadêmicos de seis cursos da universidade. Santa Maria fica na região central do Rio Grande do Sul.


'Meu coração está com vocês', diz Britney sobre incêndio em boate

Cantora escreveu sobre a tragédia em Santa Maria nesta segunda-feira, 28, em seu Facebook.

do EGO, no Rio

Britney Spears e família em restaurante em Los Angeles (Foto: Grosby Group / Agência)Britney Spears (Foto: Grosby Group / Agência)
A repercussão sobre o incêndio em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, já ganhou proporções mundiais. Artistas de todos os lugares estão mandando seu apoio e comBritney Spears não foi diferente. Nesta segunda-feira, 28, a cantora postou uma mensagem para as famílias da vítimas.
"Muito triste ao saber sobre o incêndio no Brasil. Meu coração está com vocês, Santa Maria. Mandando muito amor e orações", escreveu em sua página no Facebook.
Gisele Bündchen, assim como outros famosos,também comentou sobre a tragédia: "Desejo a todos muito amor, força e luz especialmente para Santa Maria!", escreveu a top.

1 comentário:

  1. quero falar a respeito do seletivo dos professores do paço do lumiar 2013... já estao falando que tem professores que trabalharam para o prfeito que estao 5 a 6 período na faculdade e já tem vaga garantida nesse seletivo e que estarão tomando vagas de pessoas graduadas e com pós-graduação. tomara que esse seletivo seja transparente e correto é que pedimos nessa gestão atual...estaremos de olho nesse seletivo pois acreditamos na honestidade.

    ResponderEliminar