domingo, 6 de janeiro de 2013

FOLHA MARANHÃO PARABENIZA JOÃO VICTOR

O suplente de vereador,  João Victor assume a  Superintendência do SAAE na gestão Josemar Sobreiro. Ventilou-se que o mesmo estava na disputa pela coordenação de juventude, vinculada a sec. de Cultura do Município. Em nota, João disse: "Essa função não condiz com o meu perfil."


A Folha Maranhão escreveu sobre João Victor

Perfil do Superintendente. Nome: João Victor Mendes de Abreu Viana. Idade: 27 anos (26/10/1985). Naturalidade: São Luís/MA. Estado Civil: Casado(A). Ocupação: Empresário. Escolaridade: Superior Completo
Empresário, formado em Direito, líder comunitário. Pela segunda vez vem disputando as eleições e com um grande crescimento nas urnas. Passou de uma votação de 454 votos para 754. É suplente dos vereadores Leonardo Bruno e Wellington Sousa. É bastante educado e sempre atende bem as pessoas. Esta foi uma boa escolha do Professor Josemar. O SAAE encontra-se na sede de Paço do Lumiar. A sede do município passa por um problema há tempos onde a água vem cheia de ferrugem. Acho que essa vai ser uma das principais ações que o novo Superintendente deve ter de inicio. Resolver tal problema. Desejo boa sorte e bom trabalho na sua gestão. Tenho certeza que o Sistema está em boas mãos.
Juventude

Segundo o blog da UMESP, os nomes que disputam a vaga de coordenador de juventude, são: Adielson (AME), Rafael Marques(V.Cafeteira), Tiago Melo (Maiobão) e Rafael Neves (ex-assessor da Secretária Estadual de Juventude). Rilton Silva ainda é um mistério em torno da participação do governo Josemar.

1 comentário:

  1. Eu acho que João Victor com todo respeito que tenho a sua pessoa, mas não está preparado para exercer um cargo que terá a grande missão de desenvolver projetos para essa área que hoje encontra-se em estado caótico. Além disso, é muito jovem e está mais preocupado em participar de shows de forró e zuar por aí. O que precisamos é de uma pessoa que tenha noção e responsabilidade para com o cargo que irá ocupar, buscar parcerias a nivel estadual e até federal para atrair políticas públicas para a nossa cidade que ajude os nossos jovens. Se João Victor for confirmado é uma indicação meramente política por causa de sua votação. Espero que o prefeito, ou quem esteja cuidando destas negociações tenha esse cuidado. Ele devia ser assessor juriico da prefeitura, cargo que ocupou na gestão de Gilberto Aroso, pois é formado em direito.

    ResponderEliminar