quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DEU O QUE FALAR: MIAU VS CHARUTO


(Ver.Alderico Campos empossando os ver.eleitos)
O Ver. Miau Oliveira, pelo jeito vai 'causar' na Câmara de Paço. Na posse dos vereadores (01/01/2013) ele deixou o veterano Ver. Charuto indignado, ao falar sobre possíveis 'ratos' existentes no legislativo luminense. "Não deixa nem um rato ai Miau", gritava o povo. "Não vou deixar. Vocês já viram que já começaram a correr" disse ele referindo-se a ausência do ex-pres. da Câmara, Ver. Alderico Campos na votação para a nova presidência da Câmara.

Ver.Jorge Maru"Charuto é o meu professor"

"Eu já falei pra você parar com isso. Se tinha rato aqui, já saíram" disse Charuto em seu discurso. No momento agradeceu também o Ver.Jorge Maru, que o chamou de professor. "Não sou professor não, mas entendo um pouco de política. Venho disparado desde 2000. Mesmo apoiando a ex-prefeita cassada Bia Venâncio, que está com aquela tornozeleira, ainda tive 60 votos a mais... Não sou louco de ficar contra você, Josemar, sendo que o povão está ao seu lado." afirmou Charuto. Engraçado ainda foi um popular que gritou "Com um professor desses, não precisa mais de nada".



Miau ainda mostrou sua admiração pelo Ver. José Itaparandi, que levou o público ao delírio. "Não retiro o que digo, admiro mesmo ele, é o que fala mais bonito" Disse firme, mesmo com a pressão do povo. Itaparandi apenas riu, aparentemente feliz com a homenagem do jovem.

VEJA

2 comentários:

  1. Com essas declarações percebemos o nível do parlamento luminense. Enquanto os vereadores deviam reafirmar seus compromissos feitos perante o povo, eles trocam farpas e com promessas que jamais cumprirão. Precisamos elevar o nível do debate naquele poder e respeitar as pessoas independentemente de seu posicionamento politico. Esse Miau, se não abrir os olhos ele sim é quem poderá virar um rato, ou um ratão.

    ResponderEliminar
  2. O que realmente é motivo de indignação é saber que um dos vereadores eleitos se considera um rato, pois em momento algum o vereador Miau Oliveira citou nomes, pelo que eu sei ele apenas reafirmou algo que foi dito durante toda a sua campanha. Agora nos resta saber se tudo o que o vereador Miau falar será visto como indireta ou como insulto.

    ResponderEliminar