sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PISTA DE PATINAÇÃO NO SHOPPING DA ILHA


Venha curtir uma pista de gelo natural com aproximadamente 250 m² vinda diretamente de Portugal, da AM EXPERIENCE BRASIL EVENTOS - EIRELI. A pista de patinação é integrada à decoração natalina e tem no centro uma árvore de natal com mais de 10m de altura. Venha prestigiar o shopping mais completo da cidade. 

Fotos de Rihanna nua durante as férias caem na net


As imagens foram divulgadas no site ´HotCelebs´ e são recentes.

Imirante
28/12/2012 16h00
Foto: Reprodução/Hot Celebs
Sempre postando fotos sensuais nas redes sociais, Rihanna provavelmente não ficará muito contente com as imagens que o site HotCelebs divulgou na tarde desta sexta-feira. Nas fotos, a cantora aparece muito mais do que apenas posando de maneira sexy, Rihanna foi flagrada trocando de roupa em um hotel durante suas férias de Natal em Barbados. Além de ter partes do seu corpo expostas por toda a Internet, a suposta atual namorada de Chris Brown, também aparece fumando um cigarro muito suspeito. 

Ministério da Educação abre consulta a notas do Enem 2012


Candidatos podem consultar nota pela internet. Inscrições para Sisu começam dia 7.

Imirante*
28/12/2012 08h02 - Atualizado em 28/12/2012 09h18
Foto: Reprodução
SÃO LUÍS - O Ministério da Educação divulgou, na manhã desta sexta-feira (28), o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012. As notas podem ser consultadas na página eletrônica do Enem na internet. Para ver o resultado, o candidato precisa inserir seu CPF ou número de inscrição, além da senha cadastrada no sistema.
Mais de quatro milhões de estudantes realizaram as provas do Enem em todo o país. No ano passado, mais de um milhão de candidatos usaram a nota para concorrer a uma vaga no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vai oferecer, em 2013, 129.279 vagas no ensino superior em 3.751 cursos de 101 instituições. Por enquanto, o sistema está disponível somente para consulta. Nele, o candidato pode pesquisar as vagas oferecidas pelas instituições. As inscrições terão início no dia 7 de janeiro.
Sisu
Concorrerão, às vagas do Sisu, os estudantes que participaram do Enem em 2012 e obtiveram nota na redação que não tenha sido zero. O candidato pode fazer até duas opções de curso. No momento da inscrição, terá de especificar, pela ordem de preferência, o curso ao qual pretende concorrer e de que forma — por meio de cotas decorrentes da Lei nº 12.711, de 29 de agosto último, de outras políticas afirmativas adotadas pelas instituições participantes do sistema ou pela ampla concorrência. Ao longo do período de inscrições, que vai até as 23h59 (horário de Brasília) de 11 de janeiro de 2013, o estudante pode alterar ou cancelar as opções feitas.
A primeira chamada de selecionados está prevista para 14 de janeiro. Os convocados devem providenciar a matrícula em 18, 21 e 22 do mesmo mês. A segunda chamada será divulgada em 28 de janeiro, com matrícula em 1°, 4 e 5 de fevereiro.
Os estudantes que não forem selecionados nas duas primeiras convocações podem aderir à lista de espera. As instituições de ensino participantes do Sisu usam essa lista para convocar candidatos a vagas remanescentes. O prazo de adesão vai de 28 de janeiro a 8 de fevereiro. Caso ainda haja vaga no curso de primeira opção, o candidato será convocado pela instituição que tenha a vaga disponível.
Acompanhe o cronograma do Sisu:
7/1 a 11/1 - Período de inscrições;
14/1 - Resultado da primeira chamada;
18/1 a 22/1 - Matrícula da primeira chamada;
28/1 - Resultado da segunda chamada;
28/1 a 08/2 - Prazo para participar da lista de espera;
1º/2 a 05/2 - Matrícula da segunda chamada;
18/2 - Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições.
Com informações do MEC e da Agência Brasil.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Administração Municipal de Paço do Lumiar realiza confraternização com Servidores Municipais.


Via UMESP

O prefeito de Raimundo Filho partcipou no último dia 21, de uma confraternização aos funcionários da prefeitura de Paço do Lumiar. O evento foi uma forma encontrada pelo sua equiepe de agradecer aos servidores municipais que direta e indiretamente colaboram para o bom desempenho durante este três meses de administração. 

A confraternização foi promovida pelo seu acessor especial Ednaldo Moura e sua esposa Raquel Moura, foi visível a emoção por parte dos funcionários municipais, Ednaldo Moura agradeceu ao Prefeito pela oportunidade de terem feito parte da excelente equipe de trabalho de seu Governo e se colocaram a disposição para o que for necessário, porque muito mais do que chefes, Raimundo Filho conquistou sua amizade, o respeito e a admiração de todos.

O Prefeito Raimundo Filho, aproveitou a oportunidade para agradecer de maneira especial aos Secretários, Diretores e Coordenadores que nestes três meses não mediram esforços para o sucesso da Administração. Parabenizou a todos os funcionários pelo trabalho prestado, desejando um Feliz Natal e um Ano de 2013 de realizações a todos em especial ao futuro Prefeito Josemar Sobreiro e seu vice Marconi Lopes que estarão administrando nosso Município pelos próximos quatro anos.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

João Castelo critica Roberto Rocha e vice-prefeito revida


Publicação: 26/12/2012 19:45 Atualização: 26/12/2012 20:29

O atual prefeito de São Luís, João Castelo e o vice-prefeito eleito, Roberto Rocha, trocaram farpas. (Reprodução)
O atual prefeito de São Luís, João Castelo e o vice-prefeito eleito, Roberto Rocha, trocaram farpas.
O vice-prefeito eleito, Roberto Rocha (PSB), respondeu, nesta quarta-feira (26), às críticas que o atual prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), fez a ele durante entrevista concedida ao programa Avesso da TV Guará, na última terça-feira (25). 

O prefeito chegou a acusar o ex-companheiro de partido de traição. “É um mau caráter. Traiu o partido. Vai ficar encostado", disparou Castelo. Foi a primeira vez que Castelo criticou abertamente o ex-aliado.

Roberto Rocha revidou e disse que o atual prefeito de São Luís "está movido pelo ódio".

“Ele não está em condição de ter pena de adversário que o derrotou nas urnas. Deve utilizar seu sentimento de condolência para si mesmo e, principalmente, para o povo de São Luís, que é humilhado nos hospitais, e chora a falta de escolas para seus filhos", rebateu Rocha.

Com informações dos Blogs do Clodoaldo Corrêa e do Klamt!

Para Max Barros, Luis Fernando é o melhor candidato para 2014


Postado em  por Clodoaldo Correa

O Secretário de Infraestrutura do Estado, Max Barros, reuniu a imprensa nesta quarta-feira (26) para apresentar as ações da pasta nestes dois primeiros anos do governo Roseana Sarney (PMDB). Mas Barros não fugiu das perguntas sobre políticas e demonstrou sua opinião para a candidatura do grupo Sarney ao governo em 2014.
Para o titular da Sinfra, o secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, é o melhor nome do grupo para concorrer com Flávio Dino em 2014. “Temos três nomes colocados: Luís Fernando, Lobão e Gastão Vieira. Os três são qualificados, mas na minha opinião pessoal, o Luís Fernando é o que melhor contrapõe o Flávio Dino. A jovialidade e experiência bem sucedida em Ribamar são pontos que pesam”, afirmou.
Sobre as obras de responsabilidade de sua pasta, Max evitou tocar nos problemas com as prefeituras nas obras em São Luís. Sobre a Via Expressa, ele garantiu a entrega do trecho até o Maranhão Novo até agosto de 2013. A outra etapa até a Avenida Santos Dumont tem como prazo dezembro de 2014. As obras da Biblioteca Benedita Leite estão concluídas e agora a responsabilidade é da Secretaria estadual de Cultura para organizar o acervo.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

VER.LEONARDO BRUNO TEM O APOIO DE MAIS DA METADE DOS VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR

Por Radar Luminense

O vereador de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno(PPS), promoveu nesta segunda-feira(24), a partir das 12h, um almoço e contou com a presença de vereadores, do prefeito Raimundo Filho, do Prefeito eleito Professor Josemar e do seu vice-prefeito Dr. Marconi Lopes. Tornaram o almoço interativo e produtivo para ampliar adesão à candidatura de Leonardo Bruno para presidência do legislativo luminense. O almoço foi realizado no sítio do vereador, e reuniu mais da metade dos vereadores que declararam apoios ao nome de Leonardo Bruno para presidente da Câmara Municipal. 

Confira a seguir, o vídeo com a fala do vereador Wellington Sousa
Confira agora, o vídeo com a fala do vereador Marcelo Portela:

Relacionada

VER.CHARUTO E JORGE MARU DECLARAM APOIO AO VER.LEONARDO BRUNO

via UMESP Após meses de reuniões nos bastidores, enfim a movimentação dos vereadores eleitos quanto à presidência do legislativo luminense chega a uma definição. Ontem à noite em reunião, realizada na residência do jovem vereador Leonardo Bruno (PPS), os vereadores Jorge Maru (PRB) e Charuto (PSD), firmaram e ao mesmo tempo formalizaram o apoio total a candidatura de Leonardo a presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Pelo visto, a eleição da mesa diretora do legislativo luminense deverá ter chapa única.


via UMESP
O vereador Leonardo Bruno (PPS), candidato à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, recebeuo apoio oficial da vereadora Silvia Inácio (PRP) na disputa pelo comando do legislativo luminense para o biênio 2013/2014.A aliança ocorreu na última sexta feira (21), na residência do vereador.

Em contato com o titular deste blog, Leonardo Bruno afirmou que recebeu com felicidade e entusiasmo a adesão da vereadora Silvia Inácio a esse projeto. Segundo ele,“Silvia Inácio, pela sua história de luta, será uma excelente parlamentar e tem muito a contribuir para que a Câmara Municipal se torne efetivamente a voz do povo de Paço do Lumiar”, disse.

Leonardo Bruno afirmou, ainda, que apesar de muito jovem, se sente preparado e reúne todas as qualidades necessárias para fazer uma gestão participativa, de respeito aos seus pares e visando a valorização do Poder Legislativo municipal, finalizou.

Salário mínimo será de R$ 678 a partir de janeiro, anuncia presidente Dilma


Decidida a buscar um "pibão grandão" em 2013, a presidente Dilma Rousseff fixou o salário mínimo em R$ 678 a partir de 1º de janeiro de 2013, como forma de manter firme o consumo das famílias, hoje o principal sustentáculo da atividade econômica do país. O reajuste será de 9% sobre os atuais R$ 622.

A previsão inicial era de que o mínimo chegasse a R$ 670,95, conforme proposta encaminhada aoCongresso pelo Ministério do Planejamento, baseada em uma inflação em 2012 de 5,65%. Deputados e senadores decidiram, porém, elevar o piso salarial para R$ 674,96. Mas com a alta maior do ÍndiceNacional de Preços ao Consumidor (INPC), usado como referência para o reajuste %u2014 algo como 6% %u2014, o Palácio do Planalto optou por elevar a quantia e dar um agrado aos trabalhadores na véspera do Natal.

O decreto sacramentando o mínimo de R$ 678 será publicado nos próximos dias. O novo valor foi definido hoje pela presidente Dilma em reunião no Planalto com vários ministros.