sábado, 29 de setembro de 2012

LEONARDO BRUNO fala com os internautas. Entrevista em breve

A equipe do Paço em Foco, juntamente com a do Blog da UMESP foi recebida na última quinta-feira na residência do candidato a vereador Leonardo Bruno, no conjunto Maiobão. Na ocasião, o candidato teve a oportunidade de explicar aos internautas seus projetos para o nosso município. Bem descontraindo e educado, ao lado do seu pai Sr. Celso e de toda a sua família ele mostrou sua boa vontade em trabalhar ao lado do candidato Josemar, pelo município de Paço do Lumiar, ressaltando a importância da juventude. Em breve nos dois canais, UMESP e Paço em Foco, a entrevista estará disponível. Obrigado pelas visitas.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Operação Allien: morre contador de Bia Venâncio

Na madrugada desta sexta-feira, 28, morreu o contador da ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio. Élder Jairo Rodrigues da Costa, de 33 anos, sofreu um acidente fatal na Avenida dos Holandeses, em São Luís.
Moto de Élder Jairo
Moto de Élder Jairo
Segundo informações, ele estava em alta velocidade em uma motociclista, quando chocou com uma caminhonete próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Élder Jairo era dono do escritório de contabilidade Contato, que trabalhava para Prefeitura de Paço do Lumiar e foi alvo de busca e apreensão pela Operação Allien da Polícia Federal.
 

Candidato JOSEMAR fala sobre sua vontade de fazer diferente

 
"Acho que a grande dádiva de ser um representante do povo, é ver que a cada dia, e a cada momento podemos mudar pra melhor a vida dessa gente tão sofrida, que ao passar dos anos tem se decepcionado tanto com a classe política. Pretendo se prefeito for, não seguir os passos destes que só maltrataram a nossa gente, pretendo fazer diferente, e começar uma nova história em Paço do Lumiar. Gosto dessa terra, pois criei os meus filhos aqui, e luto há muito tempo pela educação desses jovens. Ao chegar a prefeitura vou valorizar ainda mais a educação, pois sei que só assim o nosso povo cresce e tem novas oportunidades de mudar de vida. Minha esposa e eu, sabemos da necessidade do povo de Paço em ter uma boa educação. Convivemos dia a dia com os jovens da nossa instituição, sabemos que educar é um desafio constante, mas não impossível, e a cima de tudo é muito prazero, pois quando esses jovens se tornam profissionais, sabem e fazem questão de nos agradecer, e permanecer ao nosso lado." Prof. Josemar

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RILTON SILVA é indicado para ocupar a pasta de juventude em Paço do Lumiar.

 


Rilton Silva, Eduardo Machado presidente nacional do PHS e o prefeito Raimundo Filho.
 O estudante Rilton Silva, 24 anos, presidente de nossa Instituição UMESP (União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Paço do Lumiar), foi indicado nesta quarta-feira pelo prefeito Raimundo Filho (PHS), para ocupar a pasta de juventude no município de Paço do Lumiar.
A pasta tem como objetivo trabalhar políticas públicas voltadas para a juventude. Apesar de ser apenas três meses, o novo coordenador de Juventude está otimista.
Também estava presente o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado que veio cumprimentar o novo prefeito da cidade.

Candidato GODAN promove caminhada neste domingo

DIA 30/09 (DOMINGO) ÀS 8HS da manhã: A GRANDE CAMINHADA POR RESPEITO A VOCÊ. 43000 É GODAN VEREADOR. CONCENTRAÇÃO NA Av. José Buathem, Nº 290, Vila Nazaré, Paço do Lumiar (Em frente a JESSICA EVENTOS). Mais Informações Ligue 8838-3760.

VALE busca profissionais de diversas áreas

VALE. Todo dia novas oportunidades. VEJA VAGAS

VALE Programa de ESTÁGIO - Se você é estudante e quer trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, inscreva-se no Programa de Estágio da Vale.


Entre no mercado de trabalho fazendo a diferença! Se você é estudante e quer trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, inscreva-se no Programa de Estágio da Vale.
Durante um período que pode durar de um a dois anos, por quatro ou seis horas diárias, os estagiários terão a oportunidade de desenvolver habilidades específicas de suas áreas de atuação com acompanhamento de um profissional da Vale. Junte-se ao time!​​

CLICK AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sexo pode fazer os homens se apegarem e desejarem relacionamento sério – inclusive com prostitutas


Ana Carolina Prado 26 de setembro de 2012
Da série “Coisas que você não sabia sobre o amor e relacionamentos (parte II)”
Um estudo publicado em agosto na revista Men and Masculinities (disponível aqui) desmente a ideia amplamente difundida de que os homens que pagam por sexo não querem compromisso. Os pesquisadores concluíram que, embora isso seja verdade num primeiro momento, muitos homens que se tornam clientes regulares de prostitutas frequentemente desenvolvem sentimentos profundos de afeição por elas e passam a desejar uma conexão emocional além do sexo.
No estudo, foram analisadas ​​2.442 postagens em um fórum popular em que os usuários classificavam o serviço de profissionais do sexo e contavam sobre suas experiências. Aproximadamente um terço dessas postagens falava sobre envolvimentos emocionais com as prostitutas e muitos dos seus clientes expressaram o desejo de desenvolver relações que iam além da mera interação física.
Em outras palavras, eles muitas vezes passam a querer um relacionamento amoroso sério e monogâmico. “A provedora do sexo deixa de ser só a fornecedora de uma breve experiência e passa a ser vista como uma parceira romântica na vida real”, explica a autora principal do estudo, a psicoterapeuta Christine Milrod.
“Muitas das narrativas revelam surpresa a respeito do desenrolar dos fatos: o que era meramente uma transação de pagamento por sexo se torna algo em que sentimentos surgem e o cliente se questiona se os sentimentos do provedor do sexo são fingidos ou se baseiam em amizade mútua e sentimentos profundos partilhados”, diz o estudo.

5 conselhos errados que as revistas femininas dão sobre o amor


Ana Carolina Prado 26 de setembro de 2012
Da série “Coisas que você não sabia sobre o amor e relacionamentos (parte III)”

Por Ana Paula Severiano*

Latinstock/Corbis
Regras infalíveis para conquistar o homem dos sonhos e fazer a relação durar são um clássico da filosofia de boteco feminina. Boa parte delas a ciência desmente – e dá pistas sobre o que realmente funciona
Você precisa bancar a indiferente
Vários conselhos giram em torno deste tema: “não atenda todas as ligações para não parecer tão disponível, invente uma desculpa para não ir para cama com ele na primeira noite, não exagere nos cuidados e no afeto ou ele vai se espantar e fugir”. Bobagem, meros joguinhos. O que parece mesmo fazer o affair deslanchar é achar alguém com as mesmas intenções que você: relacionamentos duram quando as duas pessoas têm níveis de comprometimento parecido, segundo um levantamento de um time de pesquisadores da Universidade de Minnesota. Eles analisaram os perfis e vídeos de 78 casais discutindo para tentar resolver o problema que mais lhes incomodava. Os vídeos foram vistos e analisados conforme as manifestações de hostilidade – expressões de frieza e rejeição, por exemplo – e desesperança de cada um. Também foi avaliado como os parceiros tentavam acalmar um ao outro. Resultado: os casais com diferença de comprometimento foram os que demonstraram mais hostilidade e tendência ao rompimento. Quando os dois eram superempenhados ou superdesencanados, a tendência era ficar tudo bem. A reciprocidade é o que vale: se o outro dá sinais de estar na sua, é atencioso, te liga etc., não faz sentido querer bancar a indiferente pra fazer charminho. O tiro pode sair pela culatra.
Ele anda apático? Prepare um jantar romântico
Nada disso. Esquentar um relacionamento que anda meio morno – como dizem as revistas femininas – exige maior quebra de expectativa. Melhor levá-lo para andar de montanha-russa. Um estudo publicado por Arthur Aron, pesquisador da Universidade de Stony Brook, em Nova York, expôs casais desanimados a experiências novas e excitantes, como ver filmes de terror, e notou melhora na qualidade de vida da dupla. A conclusão é que nessas situações ocorre um aumento de neurotransmissores como dopamina, adrenalina e norepinefrina – também produzidas quando você se apaixona -, o que faz lembrar o começo do namoro. O problema do jantar romântico é que pode ser rotineiro demais, portanto, com menor capacidade de liberar as mesmas substâncias.

Latinstock/Corbis
Nunca deixe ele perceber que o jogo está ganho
Outra receita clássica é de que os joguinhos de sedução no início da relação devem se manter no longo prazo – seria importante não abrir a guarda totalmente, deixar o parceiro sempre com alguma dúvida sobre os seus sentimentos e sua entrega. Muita gente persegue essa máxima ao longo de toda a vida a dois. Pois bem. Cientistas da Universidade do País Basco que estudaram esse comportamento chamam essas pessoas de “inseguros esquivos”, do tipo que não se envolve demais porque, no fundo, acredita que é melhor “não ter” do que ter e perder. É aquele preocupado em estar sempre por cima. O outro tipo de inseguro são os ansiosos, que fazem o oposto: forçam a intimidade e cuidam compulsivamente do parceiro. São justamente aqueles que costumam dar aos amigos a impressão de estar por baixo na relação e ouvem esses conselhos de que “você se entrega demais, faz tudo pra ele, seja menos dedicada” ou o radical “homem gosta mesmo é de ser pisado”.
Essa classificação de inseguros esquivos, inseguros ansiosos e seguros foi usada por Javier Gomez Zapiain, líder do estudo basco, ao avaliar os modelos afetivos dos 211 casais voluntários da pesquisa, para investigar a relação entre o sexo, a afetividade e as demonstrações desse afeto. As pessoas eram avaliadas e separadas nesses 3 grupos e respondiam a questionários. Conclusão? Quem, na média, demonstrou mais satisfação sexual e mais felicidade na vida a dois foram os de perfil seguro. Eles são os que sabem trocar de papel conforme o momento da relação e de cada um. Segundo os pesquisadores, são pessoas que conseguem se colocar em posição de dependência e reconhecer quando precisam de suporte, além de se expressar quando estão passando por momentos de ansiedade, e ao mesmo tempo lidar com a carência do outro, entender quando o parceiro está se sentindo mal e precisa de atenção. Rebatendo o conselho: demonstrar que você está carente e precisa muito da pessoa não necessariamente vai causar desinteresse no outro. Abrir a guarda faz parte, além de dar o sinal verde para que o outro também possa se mostrar fragilizado quando for o caso.
Não vá para a cama no primeiro encontro
“Resista à tentação ou ele vai pular fora na manhã seguinte”, é o que martelam na cabeça das mulheres. Mas será que a estratégia surte algum efeito? Uma análise de 2010 da Universidade de Iowa considerou um estudo com 642 adultos heterossexuais de Chicago, que responderam sobre a qualidade do seu relacionamento e o tempo que demoraram para fazer sexo. Casais que liberaram geral na primeira noite não disseram estar menos felizes do que os que esperaram. “É possível que o amor verdadeiro surja quando as coisas começam com uma abordagem mais direta, quando as pessoas flertam, se envolvem sexualmente e depois constroem a relação”, diz Anthony Paik, o sociólogo responsável pela análise. Vai nessa linha a pesquisa feita pelo site Match.com com mais de 5 mil pessoas solteiras – e consultoria da antropóloga Helen Fisher, da Universidade de Rutgers, nos EUA. Ela mostrou que 35% da amostra já saiu para um encontro casual, fez sexo na primeira noite e manteve um relacionamento longo depois disso. Segundo Barry Gibb, biólogo da University College London e autor do livro The Rough Guide to Brain, é até melhor ir logo para cama e descobrir se vocês são compatíveis. Se forem, vai ser demais e haverá grande liberação de ocitocina e vasopressina, hormônios do desenvolvimento do apego e da confiança. Se não, vocês partem para outra e pronto. Desse ponto de vista, as duronas estariam apenas perdendo tempo.
Se ele está mesmo apaixonado, vai se lembrar das datas especiais
Parece ser realmente legal quando um cara presenteia a mulher com um buquê de flores para celebrar a data da primeira vez que eles dividiram juntos um chiclete. Afinal, gestos valem mais do que palavras, certo? Talvez não. Em um estudo publicado em 2010, as psicólogas Lara Kammrath e Johanna Peetz, das universidades de Wilfrid Laurier, no Canadá, e de Colônia, na Alemanha, afirmam que os sentimentos amorosos podem levar a alguns comportamentos românticos, mas não a outros. Atitudes mais espontâneas, como dizer “eu te amo” e oferecer uma massagem relaxante quando a companheira chega em casa cansada, estão mais associadas à paixão do que a ações que dependem de uma memória de longo prazo e de planejamento, tipo se lembrar de datas especiais, organizar uma serenata ou não esquecer de tirar o lixo (caso isso seja uma prova de amor para você, como foi para algumas das garotas do estudo). Seria o atestado de razão para aqueles que desconfiam que aquele amigo que costuma fazer surpresas cinematográficas para todas as namoradas, na real, faz isso mais porque gosta de um espetáculo do que movido por uma paixão avassaladora, maior que a dos outros.



*Esta matéria foi originalmente publicada no especial 53 Conselhos errados que as pessoas dão, de fevereiro de 2012. Você pode comprar a edição completa aqui.

THE VOICE. Reveja o programa de estreia completo e assista a tudo que rolou

FACEBOOK do seu blogueiro de PAÇO

LUAN SANTANA - TE VIVO Confira os bastidores do clip



Quer saber como foi feito? então confira os bastidores da gravação do CLIP TE VIVO de LUAN SANTANA


Chegou o médico robótico


Chegou o médico robótico

Já ouvimos falar de seu potencial para animar um quarto. Também sabemos como podem ser de grande consolo para alguém que está em seu leito de morte. Agora, os robôs estão prestes a conquistar um novo tipo de cama: o leito de hospital.
A InTouch Health e a iRobot estão lançando seu novo robô médico, o RP-VITA (sigla de Remote Presence Virtual + Independent Telemedicine Assistant, ou Presença Virtual Remota + Auxiliar de Telemedicina Independente).
O RP-VITA será conectado à nuvem, terá acesso ao histórico médico dos pacientes e tem entradas especiais para equipamentos de diagóstico, como otoscópio e ultrassom. Também terá navegação autônoma, se o FDA aprovar a patente. O robô também é equipado com o mais moderno estetoscópio eletrônico, uma tela de vídeo e é controlado por um iPad.
"O RP-VITA vai revolucionar a telemedicina de precisão, e se tornará um marco para diversas aplicações e novos usos clínicos. O RP-VITA é uma plataforma que otimizará imediatamente os modelos existentes de assistência médica, e por meio de novas colaborações e recursos, criaremos inovações clínicas jamais sonhadas", declarou o presidente e CEO da  InTouch Health, Dr. Yulun Wang, em um release de imprensa.
Como muitos hospitais enfrentam a pressão de reduzir despesas operacionais sem comprometer o atendimento, espera-se que o RP-VITA aumente o alcance e a eficiência dos profissionais de saúde.
"O RP-VITA permite o cuidado remoto do paciente e o controle pró-ativo da situação, como se eu mesmo estivesse lá”, afirmou o Dr. Jason Knight, diretor do Hospital Infantil do Programa de Transporte do Condado de Orange e professor-assistente da Universidade da Califórnia em Irvine. “O robô é tão fácil de usar que posso esquecer da tecnolgoia e me concentrar apenas nos cuidados clínicos”.
Fonte e crédito da foto: iRobot

THIAGO MELLO faz carreata neste domingo em PAÇO


Sampaio está entre os dez clubes com maior média de público


Com quase 15 mil torcedores por jogo, Tricolor supera média de gigantes da Série A.

Gustavo Arruda / Imirante
26/09/2012 06h03 - Atualizado em 26/09/2012 09h07
Tricolor leva, em média, 14.817 torcedores por jogo na Série D. (Foto: Biaman Prado/O Estado)
SÃO LUÍS – Se dentro de campo o Sampaio Corrêa tem feito um bom papel, conquistando de forma invicta o acesso para a Série C e estando perto da conquista do Campeonato Brasileiro Série D, fora dele a equipe também têm sido destaque, por causa da sua torcida. De acordo com informações do blog do jornalista Rodolfo Brito, o Sampaio possui a 9ª melhor média de público entre todas as divisões do futebol brasileiro, com 14.817 torcedores presentes por jogo. A maior média do país é do Corinthians, que leva 25.212 torcedores por partida no Pacaembu.
A presença tricolor nos estádios supera a de diversos gigantes do futebol brasileiro. Os quatro grandes cariocas (Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo), por exemplo, estão abaixo do Sampaio na média de público, sendo que a maior média entre eles é a do Botafogo, com mais de 9.000 torcedores por jogo. Outras equipes tradicionais que estão na Série A, como Internacional, Palmeiras e Cruzeiro, também ficam atrás quando o assunto é presença de torcida no estádio. Até mesmo o Santos, do astro Neymar, não possui uma média de público melhor que a do Sampaio: o alvinegro praiano leva pouco mais de 7.500 torcedores ao estádio, praticamente a metade da média de público do Tricolor.
O principal fator para a grande presença de torcedores do Sampaio Corrêa nesta Série D foi a reinauguração do estádio Castelão: somando o público dos dois confrontos contra Vilhena e Mixto pelo mata-mata, a Bolívia Querida levou mais de 70 mil tricolores ao estádio, se tornando assim a maior média de público da Série D, superando o Remo, que foi eliminado nas oitavas de final e que teve média de 12.276 torcedores por partida em Belém.
Confira as dez maiores médias de público das quatro divisões do futebol brasileiro:
1º - Corinthians (25.212)
2º - Santa Cruz (22.955)
3º - Grêmio (18.972)
4º - Atlético Mineiro (18.413)
5º - São Paulo (17.940)
6º - Sport (16.699)
7º - Bahia (16.089)
8º - Vitória (15.057)
9º - Sampaio Corrêa (14.817)
10° - Fortaleza (14.697)

Candidato ALMEIDA continua suas visitas pelo PAÇO

Candidato GILBERTO AROSO visita VILA NAZARÉ

Livro O EFEITO FACEBOOK download GRÁTIS

MARINA SILVA visita o PAÇO amanhã, ao lado de NÚBIA DUTRA

VEJA A ENTREVISTA DE MARINA SILVA NO PROGRAMA DO JÔ.
Confira a MATÉRIA DE MOREIRA NETO

EX-MINISTRA MARINA SILVA, ESTARÁ EM PAÇO DO LUMIAR AMANHÃ 27/09 (QUINTA-FEIRA)


Nubia Dutra (PDT) e a ex-Ministra Marina Silva
(Imagem extraída do facebook da candidata)
A coordenação da campanha da candidata Nubia 12 (PDT)confirmou que a ex-ministra do Meio Ambiente, a ambientalistaMarina Silva, virá a Paço do Lumiar, amanhã 27/09 (quinta-feira), para reforçar a campanha da coligação “O Paço à Frente para Todos’. 

A chegada de Marina em Paço está marcada para as 19h30, quando participará de uma caminhada pelas principais avenidas do Conjunto Maiobão, ao lado da candidata Núbia 12, do candidato a vice-prefeito, Ananias Neto (PCdoB-MA), do deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), do líder das oposições no Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), de várias lideranças de partidos do campo democrático popular (PDT, PCdoB, PSB, PTC, PRTB, dentre outros) e dos candidatos a vereador da coligação.

Ex-candidata à Presidência da República pelo Partido Verde, Marina foi fenômeno de votos nas eleições passadas. Há mais de 20 anos, a ambientalista conhecida no mundo todo é amiga pessoal do casal Dutra (Domingos e Nubia). "Ela foi uma das fundadora do PT, comigo, e desde então conhece a Nubia, seus projetos, e tem por ela uma grande afeição", disse o deputado Domingos Dutra.

"Mais do que uma amiga, Marina é uma companheira, pois temos afinidades de ideais, de propostas no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida para a nossa população. Ela é uma mulher de atitude, a quem admiro. Fico feliz com sua visita a Paço, pois é mais uma liderança de expressão da política nacional a declarar a apoio à nossa candidatura e acreditar na nossa vitória", avaliou, com entusiasmo, Nubia 12.

Além de Marina Silva - que já gravou mensagem para o programa de televisão de Nubia - outros grande nomes da política brasileira também já declararam apoio à candidatura de Nubia, em Paço, tais como o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), o deputado federal Delegado Protógenes (PCdoB-SP), e o presidente (licenciado) da Embratur, Flávio Dino (PCdoB – MA).


Pattinson e Kristen reatam e voltam a morar juntos


Segundo fontes da 'Us Weekly', a mesma que divulgou as fotos da traição da atriz, Pattinson decidiu perdoar a amada

Candidato JOSEMAR faz carreata em PAÇO DO LUMIAR

http://umesp.blogspot.com.br/


O candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Professor Josemar e o seu vice, Marconi Lopes, realizaram, ao lado do novo prefeito da cidade Raimundo Filho, neste sábado, 22, uma mega carreata pelas principais avenidas da cidade.

A carreata passou por vários bairros, a exemplo de Maiobão, Paranã, Vila Cafeteira, Maioba, Porto do Mocajituba e outros.

O final da “Carreta do 22” foi na Praça Nossa Senhora Luz na sede, onde o professor Josemar e seu vice Marconi Lopes fizeram questão de agradecer o carinho e apoio da população luminense cumprimentando cada motorista, motociclista e pessoas que chegavam na dispersão do evento.

Identificado o 'allien' que afrontou a Polícia Federal



Diminuir corpo de texto
 Aumentar corpo de texto
25 de setembro de 2012 às 10:51
POR OSWALDO VIVIANI
O Jornal Pequeno apurou que o nome do envolvido na operação “Allien”, em Paço do Lumiar, que afrontou a Polícia Federal – desobedecendo a proibição de ficar recolhido em casa todas as noites – é Luís Carlos Teixeira Freitas, ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município.
Luís Carlos – que está sendo monitorado pela PF desde quinta-feira (20), por meio de uma tornozeleira eletrônica – frequentou um bar do Turu, na noite de sexta (21), e não dormiu em casa.
Conduzido à sede da Polícia Federal, na Cohama, na manhã de sábado (22), ele foi autuado em flagrante por descumprir as medidas restritivas impostas pela juíza Clemência Maria Almada Lima de Ângelo, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A desobediência pode levar Luís Carlos a ter decretada sua prisão preventiva.
Além de Luís Carlos Teixeira Freitas, outras 18 pessoas sofreram medidas restritivas na operação “Allien”, que desarticulou uma quadrilha acusada de desviar mais de R$ 15 milhões da área da Educação em Paço do Lumiar.

EXCLUSIVO. THIAGO AROSO fala sobre OPERAÇÃO ALLIEN em Paço do Lumiar

Caros amigos, a bem da verdade e em respeito a você, assim como aos nossos caros eleitores e a todas famílias luminenses, tenho o dever de prestar alguns esclarecimentos sobre os últimos fatos ocorridos e que vem sendo distorcidos por boa parte da mídia. Quero deixar bem claro, que não me acovardarei e nem me deixarei abater por tais fatos que não condiz com a minha postura, que é conhecida por to
dos desde que ingressei na carreira politica. Estou aqui para reafirmar que a nossa candidatura está mantida e seguiremos em frente rumo à Câmara Municipal, com a plena convicção de que chegaremos a aquela Casa pelo voto popular provando que tudo que me acusam não passam de calúnias. Estou e sempre estarei à disposição de todos os órgãos para prestar os esclarecimentos necessários, sempre com a verdade, sem ameaçar ninguém e muito menos intimidar, pois o nosso desejo é que os verdadeiros culpados sejam severamente punidos. Os últimos fatos envolvendo a minha pessoa, refletem o desespero e o quanto a nossa candidatura vem incomodando aqueles que não desejam a nossa permanência na Câmara Municipal, e a maior prova disso, e pasmem, é que este acontecimento veio praticamente às vésperas das eleições, pois sabem que não me curvarei da conduta que sempre mantive em defesa de nosso município e nem farei alianças com aqueles que não querem o bem de Paço do Lumiar, para que possamos dar continuidade e cumprir verdadeiramente com o nosso papel como representante do povo luminense. Mais uma vez, as forças ocultas e os interesses escusos se desencadeiam sobre mim e minha mãe. Não nos acusam, nos insultam, não nos combatem, nos caluniam. Cabe destacar, que tudo o que está sendo direcionado a mim e a minha mãe, são apenas acusações de pessoas ligadas a determinados grupos políticos que afirmam pelos quatro cantos de nossa cidade que representam a mudança, que desejam varrer a corrupção de nossa cidade, mas se esquecem de que estão aliados justamente com aqueles que cometeram os maiores crimes de corrupção já visto nesta cidade e que realmente foram comprovados, a ponto de serem condenados pela Justiça. É por essa razão que peço encarecidamente ao eleitor consciente, que não se deixa levar por boatos, e por aquilo que uma parte da mídia divulga, que é dirigi sua metralhadora somente para denegrir e caluniar as pessoas de bem, para que façam suas reflexões e não se deixem enganar. Quem me conhece sabe das minhas origens, das minhas lutas, do meu compromisso com a nossa cidade e de minha coragem e determinação para provar, não somente a você caro eleitor, mas a toda a população luminense a minha inocência. Lutarei de peito aberto e de cabeça erguida. Por fim, quero me dirigir aos meus familiares, amigos, eleitores, lideranças politicas e comunitárias, gostaria de agradecer ao apoio que tenho recebido durante esse período, bem como a solidariedade de todos, sem exceção, o que prova que a verdade por mais que alguns duvidem ainda prevalece. O ódio, as infâmias, a calúnia não abaterão meu ânimo. Sejam quais forem os rumos de minha vida pública, levarei comigo sempre o firme propósito de continuar servindo a nossa cidade com a mesma fé, o mesmo entusiasmo e a mesma confiança no seus altos destinos. VAMOS JUNTOS PAÇO DO LUMIAR. UM FORTE ABRAÇO. THIAGO AROSO Nº 55 800.