terça-feira, 25 de dezembro de 2012

VER.LEONARDO BRUNO TEM O APOIO DE MAIS DA METADE DOS VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR

Por Radar Luminense

O vereador de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno(PPS), promoveu nesta segunda-feira(24), a partir das 12h, um almoço e contou com a presença de vereadores, do prefeito Raimundo Filho, do Prefeito eleito Professor Josemar e do seu vice-prefeito Dr. Marconi Lopes. Tornaram o almoço interativo e produtivo para ampliar adesão à candidatura de Leonardo Bruno para presidência do legislativo luminense. O almoço foi realizado no sítio do vereador, e reuniu mais da metade dos vereadores que declararam apoios ao nome de Leonardo Bruno para presidente da Câmara Municipal. 

Confira a seguir, o vídeo com a fala do vereador Wellington Sousa
Confira agora, o vídeo com a fala do vereador Marcelo Portela:

Relacionada

VER.CHARUTO E JORGE MARU DECLARAM APOIO AO VER.LEONARDO BRUNO

via UMESP Após meses de reuniões nos bastidores, enfim a movimentação dos vereadores eleitos quanto à presidência do legislativo luminense chega a uma definição. Ontem à noite em reunião, realizada na residência do jovem vereador Leonardo Bruno (PPS), os vereadores Jorge Maru (PRB) e Charuto (PSD), firmaram e ao mesmo tempo formalizaram o apoio total a candidatura de Leonardo a presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Pelo visto, a eleição da mesa diretora do legislativo luminense deverá ter chapa única.


via UMESP
O vereador Leonardo Bruno (PPS), candidato à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, recebeuo apoio oficial da vereadora Silvia Inácio (PRP) na disputa pelo comando do legislativo luminense para o biênio 2013/2014.A aliança ocorreu na última sexta feira (21), na residência do vereador.

Em contato com o titular deste blog, Leonardo Bruno afirmou que recebeu com felicidade e entusiasmo a adesão da vereadora Silvia Inácio a esse projeto. Segundo ele,“Silvia Inácio, pela sua história de luta, será uma excelente parlamentar e tem muito a contribuir para que a Câmara Municipal se torne efetivamente a voz do povo de Paço do Lumiar”, disse.

Leonardo Bruno afirmou, ainda, que apesar de muito jovem, se sente preparado e reúne todas as qualidades necessárias para fazer uma gestão participativa, de respeito aos seus pares e visando a valorização do Poder Legislativo municipal, finalizou.

Sem comentários:

Publicar um comentário