quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Para Max Barros, Luis Fernando é o melhor candidato para 2014


Postado em  por Clodoaldo Correa

O Secretário de Infraestrutura do Estado, Max Barros, reuniu a imprensa nesta quarta-feira (26) para apresentar as ações da pasta nestes dois primeiros anos do governo Roseana Sarney (PMDB). Mas Barros não fugiu das perguntas sobre políticas e demonstrou sua opinião para a candidatura do grupo Sarney ao governo em 2014.
Para o titular da Sinfra, o secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, é o melhor nome do grupo para concorrer com Flávio Dino em 2014. “Temos três nomes colocados: Luís Fernando, Lobão e Gastão Vieira. Os três são qualificados, mas na minha opinião pessoal, o Luís Fernando é o que melhor contrapõe o Flávio Dino. A jovialidade e experiência bem sucedida em Ribamar são pontos que pesam”, afirmou.
Sobre as obras de responsabilidade de sua pasta, Max evitou tocar nos problemas com as prefeituras nas obras em São Luís. Sobre a Via Expressa, ele garantiu a entrega do trecho até o Maranhão Novo até agosto de 2013. A outra etapa até a Avenida Santos Dumont tem como prazo dezembro de 2014. As obras da Biblioteca Benedita Leite estão concluídas e agora a responsabilidade é da Secretaria estadual de Cultura para organizar o acervo.

Sem comentários:

Publicar um comentário