segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Leonardo Bruno recebe apoio de 5 vereadores para disputa da presidência da Câmara de Paço do Lumiar.

O vereador eleito com a maior votação no município Leonardo Bruno (PPS) recebeu ontem pela manhã em um almoço promovido em sua residência, dos 15 vereadores que vão compor a nova Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o apoio de 05 legisladores para presidir a Câmara no próximo biênio (2013/2014).

O apoio veio através de um documento assinado pelos seguintes parlamentares:José Itaparandi (PTB), Wellington Sousa (PSB), Irmão Campelo (PR),Marcelo Portela (PHS) e Miau Oliveira (PC do B), além do próprioLeonardo Bruno (PPS), que é o candidato a presidência.

Também estiveram presentes no almoço os vereadores Marinho do Paço (PP),Orlete Mafra (PTB), Silvia Inacio (PRP), Charuto (PSD) e Jorge Brito(PSC). Que resolveram não se manifestar, porém não descartaram a ideia de aderir ao projeto político do jovem vereador. O vereador André Campos (PT do B) não esteve presente por causa de uma competição que está participando em Goiás, mas já sinalizou o apoio incondicional a Leonardo.

Com a decisão Leonardo Bruno se torna automaticamente o nome mais consenso dentro do grupo do professor Josemar. O prefeito eleito já havia promovido no ultimo mês um almoço, para que os 14 vereadores eleitos com exceção de Aldercio Campos escolhessem um nome para o grupo.

via Umesp

1 comentário:

  1. ACREDITO QUE HOUVE UM ENGANO POIS O VEREADOR QUE NÃO ESTEVE PRESENTE FOI O VEREADOR ANDRE COSTA, AO INVÉS DE ANDRE CAMPOS.

    ResponderEliminar