sábado, 1 de dezembro de 2012

DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS em Paço do Lumiar e I CAMINHADA DE SAÚDE DO IDOSO

A prefeitura de Paço do Lumiar realizou ontem (30/12) no Viva Maiobão a I Caminhada de saúde do idoso e teste de AIDS, tendo em vista, o dia internacional do combate a doença; hoje, dia 01 de Dezembro. A Secretaria de Saúde do Município, montou barracas na praça para aferição de pressão, teste de diabetes e outros benefícios para os idosos do nosso município. "Os nossos idosos precisam de atenção e, principalmente de uma saúde de qualidade, e os governantes responsáveis tem a obrigação de dar condições de tratamento e qualidade de vida, a quem tanto  lutou por Paço do Lumiar; pelo nosso país". Pref. Raimundo Filho  . Os vereadores eleitos, Leonardo Bruno e  Wellington Souza, parabenizaram a ação da prefeitura e disseram que seus mandatos serão uma ferramenta para que os idosos tenham seu espaço valorizado.

O Ver. Marcelo Portela está cada vez mais confiante de que o nosso município está no rumo certo e, que precisamos de mais eventos que tenham a participação dos idosos, pois a ociosidade traz muitos problemas, o maior deles na sua opinião é a falta de autoestima, que pode deixá-los sentido -se desvalorizados. "E não é isso que queremos, desejamos dias de muitas felicidades para essas pessoas de tamanha experiência. Meu mandato é do povo e, trabalharei incansavelmente para trazer qualidade de vida pra nossa gente".

A senhora Luzia Mendes disse estar muito feliz por esta realização da prefeitura de Paço do Lumiar. "Me sinto valorizada. Pois passamos muito tempo despercebidos por essa administração que aí estava, que não olhava pra gente, o prefeito e sua equipe estão de parabéns". Godan Oliveira do Partido Verde disse que conscientizar a juventude é um dever do poder público, pois muitos nessa fase da vida, são tentados a seguir caminhos tortuosos. "A distribuição de preservativos e a apresentação de métodos que evitem a gravidez indesejada só fortalecem essa luta".

Rilton Silva, Coord. de Juventude e Ubirantan Cunha, Sec. de Cultura de Paço do Lumiar destacaram a importância de um governo participativo, onde o povo diz a melhor forma que deseja ser administrado o município, e onde os administradores saibam trabalhar em consonância com todas as secretarias, proporcionando um governo que fala uma só língua, e que deseja acima de tudo, o bem e o crescimento do povo de Paço do Lumiar.
(Banda Marcial do Colégio Henrique de La Roque)

Sem comentários:

Publicar um comentário