segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CEFRAN promove Cantata Natalina e comemora as conquistas do ano.


A Escola CEFRAN, do bairro Maiobão realizou nesta sexta-feira (14), a sua Cantata de Natal. O pátio da escola ficou pequeno para o grande número de espectadores, que foram prestigiar a programação natalina, e comemorar o final do ano letivo.

A confraternização envolveu todo o seu corpo discente e docente, de todas as séries, numa programação marcada por dramatizações teatrais, que contou com um presépio vivo, danças, coral e apresentação da Corporação Musical La Roque, que executou jingles natalinos.


O evento foi aberto à comunidade, e contou com a presença dos diretores do CEFRAN, a Prof ª Ivone Oliveira, do Prof. e Prefeito eleito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, além de todo o corpo pedagógico da instituição.

“Este é um momento de nos confraternizarmos, de darmos as mãos, abraçar o nosso semelhante e agradecer pelo ano que está terminando, na certeza de que o ano próximo seja de conquistas, amor, paz e fraternidade entre as pessoas, e que a segregação não tenha espaço para agir na humanidade”, concluiu a Prof.ª Ivone.

Conquistas - De acordo com Karla Maria, coordenadora pedagógica do CEFRAN, a cada ano a escola se preocupa em acompanhar os avanços educacionais, como a melhoria da estrutura física, para melhor acomodar nossos alunos e atualização constante dos profissionais, promovendo assim, um ensino de qualidade e construindo uma história de sucesso, no seguimento educacional de Paço do Lumiar.

A direção do CEFRAN adiantou que para o ano de 2013, haverá novidades na grade curricular da escola, como: a inserção da disciplina de música e a prática esportiva do jiu jtsu, e mais a continuação das aulas interativas, com a utilização de lousas interativas e tablets.

Lidiane Corrêa
Jornalista - Assessoria de Comunicação & Imprensa    
Fotos: Antônio Mendes para Ailton Baren

Sem comentários:

Publicar um comentário