sábado, 22 de dezembro de 2012

ASS. DE MORADORES DO CONJ.MAIOBÃO E CRIANÇA ESPERANÇA REALIZAM PROJETO ABRINDO FRONTEIRAS COM A MÚSICA EM PAÇO DO LUMIAR

A noite de quinta-feira (20/12) foi regada a muita música de qualidade, tocada pelos alunos do Projeto - Abrindo Fronteiras com a Música, realizado pela Ass. de Moradores do Conj. Maiobão e apoiado pelo Criança Esperança; tendo como parceiros, o SESC, O Conselho Tutelar de Paço do Lumiar e a Rádio Cultura FM.


Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho sociocultural com crianças e jovens do município de Paço do Lumiar utilizando a música como estratégia de inserção social e profissional na área de música, a Associação de Moradores do Conj. Maiobão, apoiado pelo Criança esperança, realizou no período de Janeiro a dezembro de 2012, o "Projeto Abrindo Fronteiras com a Música II", a partir dos cursos de violão, cavaquinho/bandolim, canto coral, flauta doce, percussão, prática de conjunto e construção de um repertório para a orquestra 'Tocando Choro' formada por alunos do projeto. A orquestra se apresentou em vários eventos culturais e religiosos, com destaque para as comemorações dos 400 anos de fundação de São Luís.

Sem comentários:

Publicar um comentário