quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Odylo Costa, filho abre inscrições para cursos de férias

Foto: Divulgação/Secma
SÃO LUÍS - O Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, órgão da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), abre, na segunda-feira (3), inscrições para cursos do Programa Artes nas Férias ministrados por profissionais especializados, de 2 a 30 de janeiro. A meta fomentar a arte no Maranhão principalmente entre crianças e jovens.
São 19 cursos, com aulas de segunda à sexta-feira, em dias alternados nos turnos da manhã, tarde e noite, em 38 turmas com 20 vagas, cada. A taxa de inscrição varia de R$ 50 e R$ 135. Crianças a partir de 4 anos podem participar em alguns segmentos, como o ballet clássico. Outros cursos têm como requisito idade a partir de 15 anos.
Serão ministrados cursos de Canto Popular Música Brasileira, Iniciação Teatral, História da Arte, Balé Clássico, Alongamento e Dança, Dança Cigana, Dança do Ventre, Dança de Salão, Body in Moving, Pintura em Tecido, Escultura em Cerâmica, Desenho Anatômico, Pintura em Tela, Pinturas Especiais, Desenho Artístico, Embalagens Decorativas, Percursos da Arte Maranhense, Xilogravura e Fotografia.
Mais informações na secretaria do Núcleo de Cursos do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho (Rua Rampa do Comércio, 200, perto do estacionamento da Praia Grande, centro histórico de São Luís) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou pelo telefone (98) 3218-9932.

Sem comentários:

Publicar um comentário