sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O FIM DO MARANHÃO ESTÁ CHEGANDO! Do Maranhão POBRE, é claro! Afinal: São R$ 3 BILHÕES pro POVO?



O deputado Roberto Costa (PMDB)  detalhou hoje como será usado o empréstimo  de R$ 3 bilhões que o Governo do Maranhão está pedindo ao BNDES para o combate à pobreza no Maranhão.
Costa foi um dos principai articuladores da aprovação do projeto na Assembleia.
 - O governo tem pressa em combater a pobreza em nosso estado e para isso lançará um programa completo, que também irá preparar o estado para receber grandes investimentos da iniciativa privada - afirmou o parlamentar
Munido da carta-consulta, espécie de projeto que foi enviado à instituição financeira, Roberto Costa detalhou os gastos e afirmou que um dos principais objetivos do programa é o de combater a pobreza e preparar estruturalmente o estado para receber investimentos.
Segundo o parlamentar,  o projeto está conforme a Lei manda. Ele explicou que até o próximo gestor terá direito ao usufruto do recurso.
- Os recursos serão repassados a partir de 2013, de forma gradual, durante os anos de 2013, 2014, 2015 e 2016. Além disso, o projeto é legal, pois uma instituição séria como o BNDES não aprovaria um projeto com falhas, colocando em risco a credibilidade da governadora Roseana e da presidenta Dilma - concluiu.

Sem comentários:

Publicar um comentário