sábado, 24 de novembro de 2012

FEIRA DO LIVRO EM SÃO LUÍS

A 6ª Feira do Livro de São Luís está sendo realizada no Ceprama, na Madre Deus.


Foto: Gustavo Sampaio
SÃO LUÍS – Pessoas de todas as idades compareceram na abertura da 6ª Feira do Livro de São Luís, nesta sexta-feira (23), localizada no complexo do Ceprama, no bairro Madre Deus. Adultos e crianças se sentiram envolvidos no evento literário, em busca de aperfeiçoar a busca por conhecimento. As crianças, principalmente, se sentiram em casa, em meio a tantas publicações infantis.
A contabilista Rosicléia Santos conta que a filha, Karina Cristina, de 10 anos, ficou bastante ansiosa pela Feira do Livro. “Hoje é o dia dela. Vim só para comprar livros pra ela. Os meus, eu compro depois”, disse a mãe. A garota, que abocanhou quatro livros, não vê a hora de voltar à feira, que encerra no dia 02 de dezembro. “Eu leio muito história de quadrinhos e livros infantis. Comprei quatro e no domingo (25), eu compro mais”, contou Karina Cristina.
Enquanto algumas crianças ficam entre livros infantis e outros de temática infanto-juvenil, como Harry Potter, outras ficam nos gibis. Como é o caso de Maria Eduarda, de sete anos, que, assim como sua mãe, Fernanda Castro, de 27 anos, veio pela primeira vez à Feira do Livro. “Gosto muito de Turma da Mônica. Leio bastante”, disse a garota, quando comprava três exemplares do gibi. A mãe, tal qual a filha, também se divertiu no primeiro dia do evento. “Estou gostando muito da feira, por ter mais opções de livros. Vim comprar hoje e venho comprar mais depois, com certeza”, disse a mãe de Maria Eduarda.

Sem comentários:

Publicar um comentário