quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Wellington Sousa, Itaparandi e Leonardo Bruno na disputa pela Pres. CÂMARA diz CHAGAS FREITAS


NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL LUMINENSE

Advogado Wellington Sousa – Foto: blog Manancial Notícias
O vereador Wellington Sousa tem sua trajetória na vida pública destacada por seu comportamento ético e contrário à corrupção, e como um jovem que se inseriu na política luminense, tem sonhos, quer também em seu trabalho legislativo dar espaço à criação de leis e pronunciamentos na defesa da causa luminense, que é no entendimento de muitos, o resgate da auto-estima[...], priorizando questões como saúde e educação no processo de desenvolvimento do município. Essa é a grande expectativa que se tem desses novos eleitos para a Câmara Municipal.
Advogado e licenciatura em história, Wellington Sousa integra o quadro de vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar a partir do ano de 2013. É um dos mais novos vereadores e foi eleito pelo PSB na coligação UM NOVO PAÇO PARA TODOS 2, com 873 votos, e também, figura entre os interessados no comando do Legislativo Municipal.
Voltarei no decorrer da semana, com mais informações sobre o perfil do advogado e vereador Wellington Sousa.
É um dos assuntos preferidos, a sucessão municipal em bastidores, além do advogado Wellington Sousa, outros nomes figuram como interessados tais como: Vereador Itaparandi, Leonardo Bruno.

Sem comentários:

Publicar um comentário