domingo, 14 de outubro de 2012

Esporte: ANDERSON SILVA nocauteia Stephan Bonnar no UFC Rio


Veja o momento exato da vitória do spider:
Quer ver a LUTA COMPLETA? então click no vídeo
No primeiro round, Bonnar seguiu a linha de Chael Sonnen dentro do octógono, pressionando Anderson contra a grade e tentando a queda, mas sem ter sucesso. O americano soltava golpes, mas se desgastava, e o Spider quase surpreendeu derrubando seu oponente. O brasileiro se livrou da pressão do Psicopata Americano, mas voltou e encostou na grade como forma de provocar. Parecia que o Spider não queria lutar, só se esquivando. Mas a genialidade apareceu quando ele quis. Uma joelhada devastadora em Bonnar, que caiu. Mais alguns socos e fim de luta. Mais uma vitória para a conta.
Veja as principais vitórias de Spider no UFC
ANDERSON SILVA diz que SOVACO dos adversários fede muito. Veja a entrevista com Danilo Gentili.

AGORA VEJA A SESSÃO UFC DE POBRE. Os verdadeiros lutadores de rua.

Nesse vídeo um ladrão se da mal, ao tentar roubar um lutador de jiu-jitsu. levou um mata-leão bonito. Veja a agonia dele, ao tentar se livrar do lutador.

As mulheres mais bravas, em porradas e puxões de cabelo. A propósito, porque mulher só briga puxando o cabelo ein? Aqui a gordinha deu uma rasteira na magrinha. Tadinha, apanhou demais!

Aqui a mulher imobiliza a outra, e monta, batendo a cabeça da outra contra o chão, e é claro. Muita puxada de cabelo. esse golpe não falta. 



Sem comentários:

Publicar um comentário