sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quem cuidará das nossas CRIANÇAS de PAÇO

      Respondendo a pergunta, acho que não é. Mas para diversas pessoas que lancham naquele local, inclusive para a polícia que transita por ali, sem pelo menos perguntar onde essas crianças moram, e se as mães deles sabem que eles estão ali, naquele horário. "Não somos meninos de rua, estamos vigiando carros aqui" Diz o aparentemente mais velho. 

    Acho chocante o fato de as pessoas já terem perdido a aparente valorização pelo ser humano. Que tenham perdido a capacidade de se comover com tais situações. Crianças que deveriam estar estudando, estão nas ruas usando drogas. Até onde iremos dessa maneira? 

     Já que estamos num período de transição de poderes, esta seria uma grande questão, e um grande desafio para quem vier a assumir esse município. Cuidar e trabalhar para que essa cena, não seja corriqueira, e constante, e que as pessoas sejam tocadas pelo coração, e não achem que cenas como estas sejam super normais. Só para lembrar, essa foto foi tirada, sábado (6/10) a uma da manhã e faltam exatos, seis dias para o dia das nossas crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário