quinta-feira, 18 de outubro de 2012

“Ver. SILVIA INÁCIO sonha com a presidência” destaca RADAR LUMINENSE


NA EXPECTATIVA DE UM MODELO POLÍTICO DIFERENTE

O rompimento com o antigo sistema, ainda é duvidoso que se consiga romper com essa tradição.
Para a Câmara, mesmo de longe, observo as movimentações de vereadores, entre os interessados em comandar o legislativo municipal, figuram os vereadores Itaparandi(PTB com 820 votos), Leonardo Bruno(PPS com 1190 votos) e várias conjecturas em torno de outros prováveis nomes. Até a vereadora Sílvia Inácio(PRP com 604 votos) parece que também sonha com essa possibilidade de comandar o legislativo municipal. Um outro ensaio que se comenta foi o vereador Marinho(PP com 806 votos).
Para quem não conhece, a Sílvia é esposa do ex-servidor do INSS Inácio que teve impedimento legal para concorrer a eleição, ele durante muito tempo chegou ensaiar um discurso de oposicionista e até mesmo sua possível candidatura a prefeito. Declarou apoio ao neto do Senador José Sarney e o resultado é que, como alguns comentam, [deixar para um outro post] pelo menos ele conseguiu.
Um erro nesse jogo, pode ter imensa repercussão na vida de todos neste município de Paço do Lumiar, como alerta o blogueiro Nonato, “[...]viciado, chantagista e corrupto” esse foi o problema da gestão que ficou conhecida como um desastre.
Uma verdade percebida e sentida por muitos com quem se conversa, a disposição do eleitorado em manifestar apoio nas ruas, numa possível demonstração de traição por parte de qualquer dos vereadores que foram eleitos com discursos contrários ao vício.
Entre esses nomes, há o candidato ideal, aquele que vai conseguir congregar outras forças em torno da governabilidade na gestão do professor Josemar Sobreiro.
O advogado Marconi Lopes ao que se comenta, vem tendo uma atuação extraordinária na tentativa de oferecer uma direção benéfica para o município de Paço do Lumiar.

1 comentário:

  1. sou Marta, eleitora da silvia inácio,com muito orgulho moro por traz do convento no Maiobão, Silvia Inácio é ficha limpa honesta e capaz de dirigir o Poder legislativo como qualquer um dos quinze vereadoras eleitos , ou sera que existe alguma discriminação por ser uma mulher que tem um vasto serviço prestado a comunidade de Paço Do Lumiar, Mora aqui vive no dia a dia, sofrendo e comumgando das mesmas necessidades de todos os luminenses diferente de muitos que nem aqui mora e que so querem tirar proveito do nosso povo sofrido, querendo ou não querendo! o esposo da Silvia Inácio, INÁCIO FERREIRA, hoje é uma das maiores lideranças deste MUnicipio, o que ficou comprovado nesta ultima eleição. Trabalha com seriedade e sempre pensando no nosso povo. Parabéns Silvia Inácio, va em frente!

    ResponderEliminar