terça-feira, 16 de outubro de 2012

MARINHO DO PAÇO comemora com sua equipe e faz balanço de sua campanha vitoriosa

"TODO FEL, NO FINAL TEM UM GOSTO DE MEL". Essa foi a frase mais marcante do jantar dedicado a equipe de campanha do vereador eleito MARINHO DO PAÇO (PP). Durante a comemoração Marinho relembrou os momentos mais críticos de sua campanha e resume. "Foi coisa de louco, depois que ganhei demorou cair a ficha, e ter a certeza que tinha vencido...
Agradeço imensamente a Deus por essa grande vitória. Ao meu povo, a minha família e a minha equipe que sempre esteve ao meu lado nessa luta, estou lisonjeado e extremamente satisfeito pelos meus 806 votos em Paço do Lumiar...Agora? ELES VÃO TER DE ME ENGOLIR!" diz ele sobre perseguição que sofreu durante toda a sua campanha. Depois de receber as palavras de agradecimento e também de desculpas por alguns momentos de desentendimentos na equipe devido a pressão da disputa, um jantar foi servido a todos os presentes.

(Collins, Marinho, Rilton Silva)

Sinceramente fiquei surpreso e até comentei com Marinho que pra quem estava do lado de fora, a campanha dele estava a mil maravilhas. Apesar das brigas judiciais por causa do PP. Pra mim a campanha estava mostrando força. Não sabia de sua origem política. "Falaram que eu era agiota" Diz ele. Marinho falou que já trabalhou pra diversos políticos. Mas que ao longo de 4 anos guardou algum dinheiro para seguir com seu projeto. Falou ainda de certas ligações que está recebendo "As que não são interessantes eu não atendo". Passamos algum tempo conversando, e a impressão que tive foi de um homem de personalidade forte e de muita força de vontade. Esse promete na Câmara.

Agora reveja Marinho na festa do Prof. Josemar. Essa foto estava no especial festa da vitória. Que tal rever?


Sem comentários:

Publicar um comentário