sábado, 6 de outubro de 2012

Forças policiais reforçam segurança nas Eleições 2012


Foi montado um plano, já em andamento, que se estenderá até segunda-feira (8).

Divulgação/SSP
05/10/2012 15h44
Foto: Flora Dolores/O Estado
SÃO LUÍS - As forças de segurança pública do Estado já se encontram distribuídas por todo o Maranhão para garantir a tranquilidade das Eleições 2012, neste domingo (7). Desde o início da semana, policiais militares e civis se deslocaram em direção a diversos municípios maranhenses a fim de manter a segurança durante a realização do pleito.
Foi montado um plano, já em andamento, que se estenderá até segunda-feira (8). O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, apresentou as estratégias adotadas durante reunião entre representantes dos órgãos de segurança atuantes no Maranhão, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), na quarta-feira (3).
Aluísio Mendes afirmou que todos os municípios que necessitam de uma atenção especial terão reforço garantido para que não ocorram incidentes. “Montamos o plano mais completo dos últimos anos, abrangendo todas as cidades, para que nossa população tenha segurança durante o período eleitoral. Para as ações policiais estão mobilizadas além das forças estaduais, como as polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, a PF, a PRF, e o Exército”, ressaltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário