sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DeBACHE-EDIVALDO vs CASTELO. Debate+Deboche

O debate foi uma tentativa incansável de nocautear o adversário. Onde na verdade, deveria ser uma grande oportunidade de esclarecer pra população mais uma vez, suas intenções com a cidade, que precisa muito de um bom gestor. 
EDIVALDO. Um inexperiente  que pensa que pode tudo, porque está de fora da administração. 
CASTELO. Diz que devido a cidade ser muito grande, não dá pra fazer muita coisa.
Pelo andar da carruagem, o grupo de Flávio Dino, já levou essa. Agora basta saber qual será o futuro de São Luís. A cidade realmente é complexa de se administrar. Mas se um gestor é pra isso, porque se propor a cuidar de uma população, se a pessoa não tem competência? Por outro lado, falar que pode resolver tudo num passe de mágica também não cola. São essas duas opções que o povo tem pra escolher.
A campanha de Edivaldo se destacou porque Castelo não fez nada que o povo viu. E se é pra ficar pior, o povo muda logo de cara pra ver se fica MENOS PIOR. Edivaldo intensificou sua campanha na rua, enquanto que Castelo, acha que isso não é mais pra ele. "Já fiz muito isso de andar pelas comunidades...Não são só essas passeatas que resolvem o problema" Diz ele, a respeito da força do 36 nas ruas.
Agora é só esperar, pra ver o que os comunistas vão fazer com a cidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário