terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Ver. CHARUTO procurou JOSEMAR" diz blog RADAR LUMINENSE

CHAGAS FREITAS fala sobre a Câmara de Paço
João Victor, Charuto, Miguel, Professor Josemar. São os principais focos do texto que segue.
Caso o vereador Charuto, venha ser acolhido pelo Professor Josemar, é arriscado que o suplente de vereador João Victor se sinta magoado, por ser da Vila São José assim como o vereador Charuto.  Pode até não ser demonstrado tal sentimento, por conta da consideração ao professor Josemar.
(Thiago Aroso, Charuto, careca)
Nutre-se pensamentos, que embora o Charuto seja conhecido por conta de sua palavra, ou seja, quando ele está de um lado vai até o final, há opiniões contrárias a este possível acolhimento,  tendo em vista o grau de aproximação que o vereador tem com Alderico Campos e com o segundo colocado na última eleição e que já foi prefeito de Paço do Lumiar, iniciando como vice do na época prefeito Mábenes Fonseca.
Uma informação enviada ao nosso blog (Radar Luminense) é que o vereador Charuto já teria procurado o professor Josemar. O vereador Charuto foi o mais votado da coligação JUNTOS POR UM NOVO PAÇO, que elegeu 3 vereadores, dentre eles, Silvia Inacio(com 604 votos) e Jorge Brito(com 587 votos). Miguel do PSC(com 505 votos) é suplente da coligação JUNTOS POR UM NOVO PAÇO.
João Victor do PPS(com 754 votos) é suplente da coligação UM NOVO PAÇO PARA TODOS 2, que elegeu dois vereadores, Leonardo Bruno(com 1.190 votos) e o Advogado Wellington Sousa do PSB(com 873 votos). João Victor e Miguel, já conversaram. Mesmo que não seja neste blog (Radar Luminense). Uma coisa é certa, que há movimentações e que isso ainda vai repercutir, isso não se tem dúvida alguma.

DESTE BLOG

Vem cá. E se eu mudasse a foto que estava la embaixo pra cá, será que daria um outro efeito?                                  (Você é o Miau? Sou eu sim...Prazer!)
Hum...acho que não! Só porque MIAU tá nela?

BASTIDORES

O vereador eleito chegou a festa da vitória de Josemar e chamou logo a atenção dos presentes. Todo mundo comentava sobre sua 'sorte'. Alguns se referiam dessa maneira à eleição do jovem, que teve 395 Votos. Pra mim, foi uma campanha diferente. Com funk, swingueira. Bem a cara de um jovem, que gosta de inovar. Miau fez um som diferente com sua campanha em Paço. 
(Foto da campanha)
Agora vamos ver no decorrer desses 4 anos, se ele será aprovado pelo povo. Voltando a festa. Marconi Lopes, pelo que percebi, só o conhecia por foto. "Você é o Miau não é?" Disse, logo começaram a tirar fotos sem parar. O que mais pediam é que ele tirasse uma foto com o prefeito eleito, Prof. Josemar. Você vai tirar foto com ele? disse eu. "Sim porque não?" Verdade, e porque não?

1 comentário:

  1. veriador de paço do lumiar sr marinho do paço e um grande enrolao nao pagor nimguem apos ser eleito e cuando vamos falar com ele tem a cara de pau de diser que nao vai pagar ninguem por que quem elejeu ele os 806 votos que teve foi seus amigos foi so voto amigo que elejeu ele fez um projeto sobre a pagamento de energia so pra nao pagar a cemar nao gosta de pagar nimguem esse e o famoso marinho do poço de paço do lumiar cuidado atodos que lerem isso cuidado para nao cairem neste poço de falçidade,de debido,de metira,de çafadesa,e o prinçipal carater que ele nao tem o povo colocou o pior cara dafaçe da terra na camara municipal de paçodo lumiar nao preçisamos de vereador safado na camara mais sim de pessoas que querao compromiços com opaço e com o povo luminençe eo começo de um desabafo do grupo que elejeu esse cara e nao amigo como ele disse

    ResponderEliminar