quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MARINA SILVA visita o PAÇO amanhã, ao lado de NÚBIA DUTRA

VEJA A ENTREVISTA DE MARINA SILVA NO PROGRAMA DO JÔ.
Confira a MATÉRIA DE MOREIRA NETO

EX-MINISTRA MARINA SILVA, ESTARÁ EM PAÇO DO LUMIAR AMANHÃ 27/09 (QUINTA-FEIRA)


Nubia Dutra (PDT) e a ex-Ministra Marina Silva
(Imagem extraída do facebook da candidata)
A coordenação da campanha da candidata Nubia 12 (PDT)confirmou que a ex-ministra do Meio Ambiente, a ambientalistaMarina Silva, virá a Paço do Lumiar, amanhã 27/09 (quinta-feira), para reforçar a campanha da coligação “O Paço à Frente para Todos’. 

A chegada de Marina em Paço está marcada para as 19h30, quando participará de uma caminhada pelas principais avenidas do Conjunto Maiobão, ao lado da candidata Núbia 12, do candidato a vice-prefeito, Ananias Neto (PCdoB-MA), do deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), do líder das oposições no Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), de várias lideranças de partidos do campo democrático popular (PDT, PCdoB, PSB, PTC, PRTB, dentre outros) e dos candidatos a vereador da coligação.

Ex-candidata à Presidência da República pelo Partido Verde, Marina foi fenômeno de votos nas eleições passadas. Há mais de 20 anos, a ambientalista conhecida no mundo todo é amiga pessoal do casal Dutra (Domingos e Nubia). "Ela foi uma das fundadora do PT, comigo, e desde então conhece a Nubia, seus projetos, e tem por ela uma grande afeição", disse o deputado Domingos Dutra.

"Mais do que uma amiga, Marina é uma companheira, pois temos afinidades de ideais, de propostas no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida para a nossa população. Ela é uma mulher de atitude, a quem admiro. Fico feliz com sua visita a Paço, pois é mais uma liderança de expressão da política nacional a declarar a apoio à nossa candidatura e acreditar na nossa vitória", avaliou, com entusiasmo, Nubia 12.

Além de Marina Silva - que já gravou mensagem para o programa de televisão de Nubia - outros grande nomes da política brasileira também já declararam apoio à candidatura de Nubia, em Paço, tais como o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), o deputado federal Delegado Protógenes (PCdoB-SP), e o presidente (licenciado) da Embratur, Flávio Dino (PCdoB – MA).


Sem comentários:

Publicar um comentário