quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Identificado o 'allien' que afrontou a Polícia Federal



Diminuir corpo de texto
 Aumentar corpo de texto
25 de setembro de 2012 às 10:51
POR OSWALDO VIVIANI
O Jornal Pequeno apurou que o nome do envolvido na operação “Allien”, em Paço do Lumiar, que afrontou a Polícia Federal – desobedecendo a proibição de ficar recolhido em casa todas as noites – é Luís Carlos Teixeira Freitas, ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município.
Luís Carlos – que está sendo monitorado pela PF desde quinta-feira (20), por meio de uma tornozeleira eletrônica – frequentou um bar do Turu, na noite de sexta (21), e não dormiu em casa.
Conduzido à sede da Polícia Federal, na Cohama, na manhã de sábado (22), ele foi autuado em flagrante por descumprir as medidas restritivas impostas pela juíza Clemência Maria Almada Lima de Ângelo, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A desobediência pode levar Luís Carlos a ter decretada sua prisão preventiva.
Além de Luís Carlos Teixeira Freitas, outras 18 pessoas sofreram medidas restritivas na operação “Allien”, que desarticulou uma quadrilha acusada de desviar mais de R$ 15 milhões da área da Educação em Paço do Lumiar.

Sem comentários:

Publicar um comentário