quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Definidas equipes para as quartas de final do futebol nos JEMs


Das oito equipes que continuam na disputa pela medalha de ouro, apenas três são de São Luís.

Divulgação/ Secom Estadual
20/09/2012 16h43
Foto: Divulgação
A rodada desta quinta-feira (20) do futebol de campo masculino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria Infanto (de 15 a 17 anos), definiu todas as equipes classificadas para as quartas de final do torneio, mesmo ainda tendo jogos válidos pela fase de grupos a serem realizados nesta sexta-feira (21). Das oito equipes que continuam na disputa pela medalha de ouro, apenas três são de São Luís. Os outros classificados são dois de Imperatriz, um de Pedreiras, um de São Domingos e um de São José de Ribamar.
No primeiro jogo da segunda rodada, o Colégio Dayse Galvão derrotou o Colégio José Ewerton por 2 a 0, chegou aos 3 pontos no Grupo D e eliminou os rivais dos JEMs. Pelo Grupo C, o Colégio Edison Lobão (Imperatriz) passou fácil pelo Colégio Imperial e também avançou para a próxima fase: 4 a 0.
Quem também venceu bem na rodada foram os meninos do Colégio Oscar Galvão (Pedreiras): 3 a 1 sobre o Colégio O Bom Pastor para garantir a vaga para as quartas de final. No último jogo do dia, o Colégio Estado da Guanabara (São José de Ribamar) venceu o Sesi: 1 a 0.
Com os resultados das duas primeiras rodadas já realizadas, além das equipes vitoriosas nesta quinta-feira, as outras quatro escolas classificadas para as quartas de final são as seguintes: IFMA Maracanã, Horácio Alves (São Domingos), Cintra e Paulo Freire (Imperatriz).
Nesta sexta-feira (21), será realizada a terceira e última rodada da fase de grupos do futebol de campo masculino. Os jogos definirão apenas a posição dos times classificados para a próxima fase dos JEMs, que já começa no sábado (22). As partidas decisivas ocorrem no Campo do Ipem, no bairro do Calhau, a partir das 8h.
Próximos jogos
Sexta-feira (21) / Campo do Ipem
8h - Edison Lobão (Imperatriz) x Cintra
9h - Dayse Galvão x Paulo Freire (Imperatriz)
10h - Estado da Guanabara (São José de Ribamar) x IFMA Maracanã
11h - Oscar Galvão (Pedreiras) x Horácio Alves (São Domingos)

Sem comentários:

Publicar um comentário